Peixito Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Impecável trabalho, Jorge. Parabéns.
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 Impecável trabalho, Jorge. Parabéns. Muito obrigado! The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Carlos Pacheco Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Jorge tudo muito bom..mas peca pelas T8. T5 tinhas ficado melhor mesmo em termos de consumo. Mas o que está feito está feito parabéns [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 Jorge tudo muito bom..mas peca pelas T8. T5 tinhas ficado melhor mesmo em termos de consumo. Mas o que está feito está feito parabéns Muito obrigado, foi mesmo por uma questão de preço inicial The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Manik48 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 foootoooosss... eu gostava era de fotoooosss... mas sou um infeliz... um miserável... seeemmmm fotos lol Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
snake-bite Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Parabéns Jorge, ficou uma bonita calha!!! Agora é encher isso e pôr o aquário a trabalhar... Cmpts Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
CelioMendes Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Espectacular, bem conduzido :D
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 Parabéns Jorge, ficou uma bonita calha!!! Agora é encher isso e pôr o aquário a trabalhar... Cmpts Já bomba! Já bomba! Espectacular, bem conduzido :D Muito obrigado The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
CelioMendes Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 Hoje colocarei fotos da montagem do meu de malawi. Vai-se chamar Malawi Temple :D
CelioMendes Publicado: Fevereiro 14, 2012 Publicado: Fevereiro 14, 2012 Novas fotos Jorge, queremos vê-las :D
jpospr Publicado: Fevereiro 14, 2012 Publicado: Fevereiro 14, 2012 está banido por 15 dias...vamos ter de esperar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
CelioMendes Publicado: Fevereiro 14, 2012 Publicado: Fevereiro 14, 2012 está banido por 15 dias...vamos ter de esperar Amuei, fiquei triste agora Tou ansioso para ver essas fotos
Manik48 Publicado: Fevereiro 14, 2012 Publicado: Fevereiro 14, 2012 Vão masé ao meu "estado de espírito" na página inicial do forum e comentem somente com: "like" A ver se reuno 50 likes até o Jorge voltar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 Vão masé ao meu "estado de espírito" na página inicial do forum e comentem somente com: "like" A ver se reuno 50 likes até o Jorge voltar Não vi os 50 likes! The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
CelioMendes Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Não vi os 50 likes! Vah, mas tiveste bastantes :D E as fotos, queremos fotos :D
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 Vah, mas tiveste bastantes :D E as fotos, queremos fotos :D calma, agora ainda ando a responder por MP. É bom saber que ainda há quem conte connosco The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Manik48 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Mas tens duvidas que há malta que te curte? É a ti e ao continente (eu conto com o continente!) (ok, piada parva para aproveitar a tua frase, desculpem ) Ja tiveste mais do que tempo suficiente para colocar as fotos Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Mnemosine Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Tás tramado Jorge, agora ninguém te larga, todos querem actualizações :D
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 Tás tramado Jorge, agora ninguém te larga, todos querem actualizações :D Nããã, deixo o Manik lixado. Ele está no norte, convido o pessoal daqui para vir a minha casa ver pessoalmente. E OFEREÇO AS CERVEJAS!!!!! The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
jpospr Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Queremos updates com algas e tudo! Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 Queremos updates com algas e tudo! Tás é arranjar maneira de eu ir às Olaias beber umas loiras... pagas tu! Mas levo a pressão de ar para dar cabo das tuas "borboletas". The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
jpospr Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Se vieres às Olaias trás a Susy ctg ela vive perto tb ! Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 Se vieres às Olaias trás a Susy ctg ela vive perto tb ! Com uma mulher linda daquelas (pela foto) achas que a levava para o pé de outro homem? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Manik48 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Nããã, deixo o Manik lixado. Ele está no norte, convido o pessoal daqui para vir a minha casa ver pessoalmente. E OFEREÇO AS CERVEJAS!!!!! Aqui o chiquinho esta em Lisboa durante a semana LOL onde e que moras? xD Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
jpospr Publicado: Fevereiro 28, 2012 Publicado: Fevereiro 28, 2012 Chiquinho? isso é nome artístico? Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts