Recommended Posts

Publicado

Boas,

É assim, tenho um aquario de 120L (100x30x40), montado há coisa de um ano, com um filtro Eheim 2213.

Não estando contente com o filtro, acho que o aquario benificiava de um 2º filtro. Melhorava substancialmente tanto a circulação da agua, como a limpeza do mesmo.

Mas gostava de ter um filtro com maior capacidade do 2213, e mais facil de fazer a manutenção.

Agora, o meu grandeee problema, é que o meu armario tem de altura, apenas 37cms! Estou farto de procurar, um filtro superior ao 2213, que não tenha uma altura superior a 37cms (contando com o tubo), mas não consigo encontrar nada.

Alguém quer dar uma ajuda?

Abraço

Publicado:

O que eu te aconselho é uma tarefa meio chata. Mas é ires ao site da Eheim (por exemplo) e abrires todos os pdf's relativos aos filtros externos, todos os manuais dizem os tamanhos exteriores de cada um deles

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!