tat Publicado Janeiro 21, 2012 Publicado Janeiro 21, 2012 Boas, É assim, tenho um aquario de 120L (100x30x40), montado há coisa de um ano, com um filtro Eheim 2213. Não estando contente com o filtro, acho que o aquario benificiava de um 2º filtro. Melhorava substancialmente tanto a circulação da agua, como a limpeza do mesmo. Mas gostava de ter um filtro com maior capacidade do 2213, e mais facil de fazer a manutenção. Agora, o meu grandeee problema, é que o meu armario tem de altura, apenas 37cms! Estou farto de procurar, um filtro superior ao 2213, que não tenha uma altura superior a 37cms (contando com o tubo), mas não consigo encontrar nada. Alguém quer dar uma ajuda? Abraço Citar Aquario Tematico Amazonas
jpospr Publicado: Janeiro 21, 2012 Publicado: Janeiro 21, 2012 O que eu te aconselho é uma tarefa meio chata. Mas é ires ao site da Eheim (por exemplo) e abrires todos os pdf's relativos aos filtros externos, todos os manuais dizem os tamanhos exteriores de cada um deles Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts