FuraTD Publicado Janeiro 20, 2012 Publicado Janeiro 20, 2012 (editado) Boa noite penso q este seja o sitio mais indicado para colocar essa questão, hoje fui a loja comprar o teste da amónia "Prodac Ammonia Control" para minha surpresa quando xeguei a casa não era um teste, ou pelo menos não o parasse. Nas instruções diz o seguinte "Aclivador biológico a base de bactérias mutantes selecionadas pela sua atitude a degradar os compostos orgânicos que se acumulam nos filtros biológicos e mecânicos. Ação especifica: eliminação de hidrogênio sulfurado, melhoramento mo tratamento do oxigenio, oxidação das formas de azoto reduzidas; redução das salmonelas. " Para que serve isso e qual o risco de usar?? Se alguem me pudesse ajudar agradecia. Editado Janeiro 20, 2012 por FuraTD Citar Cumprimentos
nelson graça Publicado: Janeiro 20, 2012 Publicado: Janeiro 20, 2012 A mim parece-me bactérias nitrificantes para adicionares quando fazes TPA, não me parece que seja muito mais que isso mas deixa ver se alguém com mais conhecimentos do produto diga alguma coisa Citar
jpospr Publicado: Janeiro 21, 2012 Publicado: Janeiro 21, 2012 Serão "packman's" em pó? Nunca ouvi falar em bactérias mutantes comedoras de salmonelas...mutantes só os X-Man ou as Tartarugas Ninja...quiçá o Hulk Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
FuraTD Publicado: Janeiro 21, 2012 Autor Publicado: Janeiro 21, 2012 Serão "packman's" em pó? Nunca ouvi falar em bactérias mutantes comedoras de salmonelas...mutantes só os X-Man ou as Tartarugas Ninja...quiçá o Hulk :D Citar Cumprimentos
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 21, 2012 Publicado: Janeiro 21, 2012 (editado) Serão "packman's" em pó? Nunca ouvi falar em bactérias mutantes comedoras de salmonelas...mutantes só os X-Man ou as Tartarugas Ninja...quiçá o Hulk LOOOOOOOOOOOL O mutantes está fantástico!!! Esse produto serve para baixar o nível de nitritos. Editado Janeiro 21, 2012 por Jorge Ferreira_4282 Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
NunoCAST Publicado: Janeiro 21, 2012 Publicado: Janeiro 21, 2012 (editado) "Ammonia Control (Aditivo P/ Baixar O Nível De Nitritos)" in http://www.girafaonline.com/catalog//index.php?manufacturers_id=45 Uma pesquisa rápida no google (como eu tive que fazer) tinha resolvido a situação. Abraço P.S - Ups, o Jorge já tinha dito. Editado Janeiro 21, 2012 por NunoCAST Citar FEEDBACK
Recommended Posts