Poingas Publicado Janeiro 19, 2012 Publicado Janeiro 19, 2012 Boas Deixo-vos os videos do meu canal MrPoingas relativos a minha nova inicitiva que se chama Coral Series! Umas 2 vezes por semana vou postando um novo video com um coral! 1º 2º 3º Espero que gostem e que contiuem a acompanhar a serie! Cumps Citar
afonso321 Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 (editado) Parabéns estão lindos qualidade de vida é outra coisa claro que continuarei a acompanhar cumprimentos afonso Editado Janeiro 19, 2012 por afonso321 Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
Joao_T Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Boa iniciativa, e será giro ver daqui a uns meses como estão os corais. Boa sorte Abraço Citar
Armando Fernandes Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Parabens, está excelente 1 Abraço e boa sorte Citar
batman Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Boas Da-lhe!Ficamos a acompanhar... Abraço Duarte Citar
psrpinto Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Muito bonito quero ver isso a crescer Citar
rakiki_gti Publicado: Janeiro 20, 2012 Publicado: Janeiro 20, 2012 muito fixe. e engraçado colocares os nomes assim o pessoal que se esta a iniciar consegue ter uma enciclopedia em video e aprender a destinguir os nomes e as especies de corais . grande iniciativa. continua Citar
Poingas Publicado: Janeiro 26, 2012 Autor Publicado: Janeiro 26, 2012 Obrigado a todos! Aqui vai o novo video da Coral Series! Nº4 Cumps Citar
jc.gomes Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 Olá, ficou muito bem o video no entanto quando dizes que é uam Stylophora devias dizer qual a sub espécie para ser mais fácil identificar porque a família das Stylophoras é bastante grande. Cumprimentos. Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
Poingas Publicado: Janeiro 26, 2012 Autor Publicado: Janeiro 26, 2012 lol tens razão Já agora qual é a sub espécie desta stylopora? Confesso que para mim é a stylopora pink... CUmps Citar
jc.gomes Publicado: Janeiro 26, 2012 Publicado: Janeiro 26, 2012 lol tens razão Já agora qual é a sub espécie desta stylopora? Confesso que para mim é a stylopora pink... CUmps É a Stylophora pistillata: http://www.liveaquaria.com/product/prod_display.cfm?c=597+1492+2294+2364&pcatid=2364 A outra stylophora muito conhecida e bonita é a Milka que é roxa. Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
Poingas Publicado: Janeiro 27, 2012 Autor Publicado: Janeiro 27, 2012 Sim Obrigado! Tambem entretanto me fui informar lol A milka tambem la tenho um pezito... Directamente da live aquaria: Stylophora Pistillata Care Level: Moderate Temperament: Semi-aggressive Lighting: Moderate to High Waterflow: Strong Water Conditions: 72-78° F, dKH 8-12, pH 8.1-8.4, sg 1.023-1.025 Color Form: Pink Supplements: Calcium Origin: Aquacultured Family: Pocilloporidae Espero que a lingua n seja obstáculo! no proxmo irei mesmo pos na descrição estas informações! Cumps Citar
Poingas Publicado: Janeiro 30, 2012 Autor Publicado: Janeiro 30, 2012 (editado) BOas Novo episodio! Este é o 5 º episódio por isso tem alguns conteúdos especiais! Música: Martin Solveig ft. Kele - Ready 2 Go Portanto, temos duas Montiporas Capricornis: Verde e vermelha! Muitas pessoas me pediram para colocar informações aqui estão elas! Montipora Capricornis Nível de cuidados: Moderado Temperamento: pacifico Iluminação: Moderada Fluxo de água: Médio Condições da água: 72-78 ° F, dKH 8-12, pH 8,1-8,4, sg 1,023-1,025 Formulário de cores: verde, laranja, roxo, vermelho Suplementos: cálcio, estrôncio Elements, Trace Origem: Indonésia Família: Acropoidae Montiporas são um dos corais mais fáceis de manter e crescem rapidamente no aquário quando bem estabelecido. Vai exigir iluminação média combinada com um movimento médio de água dentro do aquário. Para uma boa saúde, também se aconselha a adição de cálcio, estrôncio e outros oligoelementos para a água. No final, tem um pequeno extra! Por favor, façam like, comentem e subscrevam! obrigado Editado Janeiro 30, 2012 por Poingas Citar
Poingas Publicado: Fevereiro 20, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2012 Desculpem a longa espera ... Couve-flor Coral, Pocillopora Níveis de Atenção: Moderado Temperamento: Semi-agressivo Iluminação: alta Fluxo de água: forte Colocação: Médio ao topo Condições da Água: 72-78 ° F, dKH 8-12, pH 8,1-8,4, sg 1,023-1,025 Forma Cor: verde, vermelho Suplementos: cálcio, estrôncio, oligoelementos Origem: Fiji, Indonésia Família: Pocilloporidae A couve-flor Pocillopora Coral é um coral SPS que também é referido como Coral Cluster, Renda, ou Brush. A aparência das colônias com pólipos estendido realmente dá esta espécie o seu nome mais comum, couve-flor Coral. Eles têm uma aparência muito confusa, e são uma adição muito colorido para um aquário de corais. As cores mais comuns são marrom e rosa. É um coral semi-agressivo e local adequado para a expansão deve ser fornecido entre ele próprio e outros corais. A couve-flor Pocillopora Coral pode ser difícil de se adaptar ao aquário, mas uma vez estabelecido, torna-se bastante resistente para um coral SPS, e pode crescer rapidamente. Fornecer espaço suficiente entre este e outros corais para permitir esse crescimento. Ele requer um nível de luz alta combinada com o movimento da água forte e água de boa qualidade. Para uma boa saúde, que também irá requerer a adição de cálcio, estrôncio, e outros oligoelementos à água. Citar
Poingas Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 Novo filme Euphyllia Paradivisa Coral Series nº7 Citar
Recommended Posts