Recommended Posts

Publicado:

Acha que ela vai morrer na praia ? Acho que não !

Ela quer viver e tem um dono que todo faz todo por ela, vais ver que ela vai recuperar.

Um abraço

• Replies 108
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Antes de mais desejo que os vossos peixes se consigam safar, tambem já tive alguns problemas com os meus que me deixaram um bocado tristes e sem perceber o porquê!

Sei que não é o local mais apropriado mas enfim.....tenho um ciclideo que anda de vez em quando com fezes transparentes, no entanto devora tudo, e tenho igualmente uma corydora paleatus que a uns dias perdeu grande parte da sua cor cinzenta e não come, será que adicionando flagyl no aqua uma vez que a corydora não come, conseguiria resolver os 2 problemas ? se sim, 1 comp. 250 mg chega para +/- 50 a 60lts ?

cumpz

obrigado

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Publicado:

Boa noite tenho um disco com parasitas internos, e nem vou perder tempo a ler este tópico inteiro senão o disco morre de overdose, exprimentei SERA MED PROFISSIONAL FLAGELLOL, e no final do tratamento de 7 dias, cheguei á conclusão que os flagelos passam mas os parasitas continuam lá, por isso aposto que quem fala neste medicamento guia-se apenas pelo medicamento diz e n por experiência própria agora mando outra discussão foi aconselhado a aplicar sulfato de cobre é um desparasitante para salgados que são mais resistentes do que água quente e ao final de dois dias já não visualizo parasitas.

mas quando acabar o tratamento vou informar.

Publicado:

e não sei quem falou em matar o peixe para acabar com o sofrimento, tem que haver esperança e aumentar a sabedoria para situações futuras.

eu ja gastei em medicamentos duas vezes mais o valor do peixe para n falar em gastos e trabalho pois está num aqua á parte.

Publicado:

Boa noite tenho um disco com parasitas internos, e nem vou perder tempo a ler este tópico inteiro senão o disco morre de overdose, exprimentei SERA MED PROFISSIONAL FLAGELLOL, e no final do tratamento de 7 dias l, cheguei á conclusão que os flagelos passam mas os parasitas continuam lá, por isso aposto que quem fala neste medicamento guia-se apenas pelo medicamento diz e n por experiência própria agora mando outra discussão foi aconselhado a aplicar sulfato de cobre é um desparasitante para salgados que são mais resistentes do que água quente e ao final de dois dias já não visualizo parasitas.

Amigo, vai ter de explicar o que escreve dentro de um contexto lógico, é que não entendi nada do que sublinhei.

Por tal peço as minhas entecipadas desculpas.

Cpts

frame.jpg

• 2 meses depois...
Publicado:

Lernea é um parasita e ve-se a olho nu, se calhar eram esses os parasitas !

Mas o post ja é de 10 de Março, esperemos que tenha corrido bem e estejam vivos.

Publicado:

Boa noite tenho um disco com parasitas internos, e nem vou perder tempo a ler este tópico inteiro senão o disco morre de overdose, exprimentei SERA MED PROFISSIONAL FLAGELLOL, e no final do tratamento de 7 dias, cheguei á conclusão que os flagelos passam mas os parasitas continuam lá, por isso aposto que quem fala neste medicamento guia-se apenas pelo medicamento diz e n por experiência própria agora mando outra discussão foi aconselhado a aplicar sulfato de cobre é um desparasitante para salgados que são mais resistentes do que água quente e ao final de dois dias já não visualizo parasitas.

Boas pessoal

Tanta discussão e tantos problemas com ajudas vamos tentar ajudar as pessoas que gostam de animais em vez de criticarem.

Falaste em parasitas ...

1.º o flagellol mata os parasitas não são os parasitas que ficam lá mas sim os ovos.

2.º Para matar os ovos ou seja o restante que tem lá dentro tens de repetir novamante mais 3 dias.

3.º Em relação ao flagellol eu prefiro flagyl tenho varios anos de discus e um grande sucesso com flagyl mas para matar os ovos tens de repetir novamente a desparatização.

Com calma tudo se resolve

• 4 meses depois...
Publicado:

amigos, estou com um discu com o mesmo problema, so que eu nao tenho um aquário extra para o poder colocar a parte e fazer o devido tratamento. Gostaria de saber se posso fazer o tratamento com SERA MED PROFISSIONAL FLAGELLOL directamente no aquário comunitário.