miguel morgadinho Publicado Janeiro 18, 2012 Publicado Janeiro 18, 2012 Boas, Para começar queria mencionar que é a minha 1ª vez que escrevo algo nestas " coisas " por isso se algo não estiver correcto digam-me sff. Eu comecei com esta brincadeira a mais de 1 ano e seguramente a mais de 8 meses que tenho 3 escalares no meu aqua de 100L. Apos ler varios post chego a conclusão que algo de errado se passa comigo porque nunca vi ovos, apenas há 1 mês atrás um escalar começou a atacar outro e começou a existir digamos " um casal " no lado dt do aqua e o atacado sempre sozinho no lado esq, sempre que se encontram no mesmo espaço o do lado esq é sempre atacado e já é visivel os danos nas barbatanas junto a cabeça. O meu objectivo é conseguir fazer criação desta especie mas está dificil pois penso que já tenho uma grande mistura de especies. Composição do aqua: Peixes 3 escalares 3 ciclideos amarelos 2 peixes vidros 2 Botias palhaços 3 coridoras 1 molly macho 2 danios 4 tetra pinguins 1 limpa fundos 1 limpa vidros Plantas Feto de java Anubia Tronco de madeira (amazónia) Podem-me ajudar SFF? Obrigado Miguel
Dimota Publicado: Janeiro 18, 2012 Publicado: Janeiro 18, 2012 Tens peixes a mais... Os botias por exemplo crescem muito, que cicledeos amarelos tas a falar? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
miguel morgadinho Publicado: Janeiro 18, 2012 Autor Publicado: Janeiro 18, 2012 Boas, eu penso que sejam os Labidochromis caeruleus
miguel morgadinho Publicado: Janeiro 18, 2012 Autor Publicado: Janeiro 18, 2012 especificando melhor são 2 machos e uma fêmea, eu gostaria de colocar umas fotos, só que não percebo nada disto...... alguém pode-me ajudar? obg Miguel
miguel morgadinho Publicado: Janeiro 19, 2012 Autor Publicado: Janeiro 19, 2012 Boa noite, Existe por aqui alguém que me possa dar uma ajudinha? Eu não quero tomar a iniciativa de fazer algo e depois vir-me a arrepender mais uma vez Obg Miguel
Dimota Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Tens ajuda para colocares fotos no forum, onde diz Ler antes de colocar qualquer mensagem Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Recommended Posts