wesley_boy Publicado Janeiro 17, 2012 Publicado Janeiro 17, 2012 Boas, Será que algum dos experts , me poderá ajudar, na melhor maneira de podar Taxiphyllum spec Flame Será que pode ser igual ao Christmas Moss (Vesicularia montagnei) ?? é que tenho umas certas duvidas na maneira mais correcta... Obrigado. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Ricardo Monteiro Publicado: Janeiro 17, 2012 Publicado: Janeiro 17, 2012 É meter a tesoura sem medo, ele volta a crescer.
wesley_boy Publicado: Janeiro 17, 2012 Autor Publicado: Janeiro 17, 2012 É meter a tesoura sem medo, ele volta a crescer. Obrigado Ricardo... E não perde aquele ar de " Flame " ?? !!! Amanha lá tem que ser então... está demasiado grande, e assim fica mais feio ainda .. Já tentei pesquisar algum video que o demonstra se , mas não encontrei.. Abraço. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Ricardo Monteiro Publicado: Janeiro 17, 2012 Publicado: Janeiro 17, 2012 Por exemplo, se estiver preso a algum tronco, pode-se cortar rente mas mantendo sempre a parte que está junto à madeira. Ele vai perder a pinta mas volta a crescer estilo flame
wesley_boy Publicado: Janeiro 17, 2012 Autor Publicado: Janeiro 17, 2012 Ok... Não o queria cortar muito rente, a unica coisa é que relamente agora está tipo tufo, de tanto musgo que tem... Bem, amanha logo vejo no que vai dar.. Obrigado. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts