FuraTD Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 sim, JBL 9W Tetra 21W, faz uma diferença no final do mes Citar Cumprimentos
jpospr Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 tens a escolha feita...para quê procurar mais? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
FuraTD Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 ora nem mais jp, para alem de poupar energia e €€ no fim do més, e um produto novo e vem com garantia para o caso de ter azar, e pelo que li pesquisei e vi parece me um bom filtro.... Amanha vou encomendar o novo coração para o aqua Ps: a http://www.pet4you.net/ pelo que vejo e de confiança, confirmam?? Obrigado pessoal Citar Cumprimentos
jpospr Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Sim a pet4you é de confiança já lá comprei várias coisas, mas pq não compras na compra conjunta da Aquaristic aqui no forum com um desconto de 10% sobre o valor final do filtro que tem por base o valor de 76(+/-) LINK Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
FuraTD Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 ja estive a ver isso das compras em conjunto aqui no forum, mas pelo que percebi os portes são a dividir por todos, como sou dos açores os portes devem ser ligeiramente mais altos e não acho correto o pessoal pagar mais por minha causa Citar Cumprimentos
jpospr Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Negoceias os portes à parte, de qualquer maneira seja pela pet4you ou pela aquaristic tens de pagar portes, com a vantagem que na aquaristic o preço é inferior e ainda tens 10% de desconto sobre o preço final Acho que a encomenda termina este fds... Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
FuraTD Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 obrigado pela dica ja mandei mp para o patrocinador para acordarmos os portes, veio mesmo a calhar esses 10% Citar Cumprimentos
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 obrigado pela dica ja mandei mp para o patrocinador para acordarmos os portes, veio mesmo a calhar esses 10% Pagas os portes até Portugal continental como todos, e de portugal continental para os Açores pagas tu. Vai ser a resposta que te vai dar Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
FuraTD Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 Pagas os portes até Portugal continental como todos, e de portugal continental para os Açores pagas tu. Vai ser a resposta que te vai dar ora nem mais Bem ate agora foi ciclo, filtros, layout... enfim mas pos me a pensar e disse cá comigo e agora o ciclo quando tiver ponto que peixes meto aqui dentro... já tenho aquele peixito um guppy, mas não quero encher o aqua de guppys ou mollys, quais são ao outras opções visto que o meu ph e entre 7~7.5?? Citar Cumprimentos
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Espadas... corys... sei lá, há tanta m**** que podes por aí LOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
FuraTD Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2012 bem pessoal finalmente estão aqui as fotos da estante Aqui vai levar betume para tapar o buraco Citar Cumprimentos
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Isso não é uma estante. É uma MESA! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
FuraTD Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 Por acaso tens razao e mais mesa q estante Citar Cumprimentos
nelson graça Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 sempre é melhor que bidons... Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 E o aquário apoia em cima dos ferros ou a madeira com o tempo vai começar a vergar? Não te esqueças de colocar, por exemplo esferovite, entre o aquário e a mesa (ou estante, ou lá o que isso é ) Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
FuraTD Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 E o aquário apoia em cima dos ferros ou a madeira com o tempo vai começar a vergar? Não te esqueças de colocar, por exemplo esferovite, entre o aquário e a mesa (ou estante, ou lá o que isso é ) A madeira e contraplacado marítimo nao sei se verga assim tao facilmente (penso eu) esferovite entre o aqua e a mesa? qual o seu proposito? Citar Cumprimentos
nelson graça Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Contraplacado maritimo por norma é bomzinho ele fica assente só no contraplacado ou também fica assente nos ferros? Citar
FuraTD Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 fica quase todo assente em cima dos ferros especto pos lados que sai uns centimetros para cada lado Citar Cumprimentos
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 4, 2012 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Isolamento térmico E não só. Qualquer vibração que haja, quer pela alteração de peso numa TPA, pequeno tremor de terra, um camião a passar, um encontrão na mesa, etc, se não tiver algo a compensar, o aquário pode partir Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
FuraTD Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2012 (editado) aqui esta com o aqua, foi antes de por a esferovite Editado Fevereiro 4, 2012 por FuraTD Citar Cumprimentos
FuraTD Publicado: Fevereiro 5, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2012 bem aqui vai, ja tinha um guppy, oferecerame mais um maxo e uma femea, 2 molies um botia e um escalar. sei que isso tudo junto vai dar mer£§, mas deram me os peixes tentei devolver mas o vendedor nao aceita os dois machos guppy nao consegui apanhalos pois estao sempre escondidos ao pe do filtro guppy femea Molie femea molie femea e escalar botia Citar Cumprimentos
FuraTD Publicado: Fevereiro 5, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2012 Bonito escalar! ya la isso e mas vamos a ver se ele nao anda a bulha dentro do aqua com os outros habitantes Citar Cumprimentos
FuraTD Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2012 bem deste que coloquei o escalar no aqua tenho reparado num comportamento estranho dos machos guppy (são 2, um maior e outro mais pequenito) o maior esta sempre escondido ao pé do filtro o mais pequeno não sai das plantas a não ser para comer, as fêmeas e os restantes peixes continuam a nadar normalmente ps: a fêmea pariu devia de ter uns 15 alevins, ja a 2 dias que não vejo nem um, mais provável terem sido todos comidos? Citar Cumprimentos
Recommended Posts