bom ou nao?! ajuda sff


kapataz

Recommended Posts

Boas, eu queria aqui uma ajuda a dizer se isto é bom ou nao:

2012-01-17162724.jpg

2012-01-17162712.jpg

Isto vai continuar a crecer e sera bom?

 

 

2012-01-17162656.jpg

peixe para limpar isto, cory? red cherrrys? ou a simples esponja com iman

 

Ja agora é lamapda 6500k de 36w

Aqua de 50l

filtro de 400l/h

8horas luz (14h as 22h )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A 1ª foto não me parece ter haver com a 2ª, pois parecem-me mais algas ou até ciano-bactérias e isso não será bom

A 2ª foto parece-me musgo Christmas isso é bom, não faz mal nenhum

A 3ª foto para teres o vidro limpo tão junto ao areão vai ser difícil, corys não chegam aí, optaria por Ottocinclos, Ancinstus, Neritinas ou Camarões Red Cherry, mas duvido que qualquer um deles te limpe isso até a esse limite. Iman tb não será uma boa ideia, tão perto do fundo vais ficar com pedras entre o iman e o vidro e vais por acabar por riscar o vidro do aquário todo com os detritos.

 

Esta é a minha opinião, espera por mais e logo decides o que fazer

Editado por jpospr

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. Acho vou optar pelo iman mas d maneira que nai apnhe pedras,so que depois tenho que ajeitar as covas na areia.

vou esperar por mais opinioes em relacao a 1a foto.

 

Sent from my GT-I5800

Editado por kapataz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Kapataz, pega numa esponja, daquelas de lavar a loiça sabes? Mas tem que ser uma nova que não tenha sido usada ainda, e passa levemente no vidro com ela até sair tudo.

O iman vai te riscar os vidros todos, além disso uma esponja é de graça, basta assaltar a despensa da mãe ou da mulher conforme for o caso;)

Não faças é muita pressão para não riscar;)

Um abraço

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Kapataz, pega numa esponja, daquelas de lavar a loiça sabes? Mas tem que ser uma nova que não tenha sido usada ainda, e passa levemente no vidro com ela até sair tudo.

O iman vai te riscar os vidros todos, além disso uma esponja é de graça, basta assaltar a despensa da mãe ou da mulher conforme for o caso;)

Não faças é muita pressão para não riscar;)

Um abraço

Ja tinh pensado nisso, vou fazer isso obrigado ;)

Reparei agora que na Anubia que ta com uma camada tipo musgo nas plntas ? o que esta acontecer?

cmps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais