pipoca6 Publicado Janeiro 17, 2012 Publicado Janeiro 17, 2012 Boas pessoal Sou nova aqui neste forum, mas já ando a alguns anos pela aquariofilia. Tive algum tempo em plantados, mas devido a falta de tempo decidi ficar por algo mais simples. Mudei para nanos com camarões e neste momento mantenho 2. Estes aquarios servem maioritariamente para apuramentos, sendo que num deles estou a tentar apurar red's sakura e o outro será para colocar o que sobra deste. Passando ao que interessa: Setup do aquario: 40x20x20 - 16 L Filtro Cascata - Jebo 501 Termostato - 25w Elite Decoração: Troncos de videira Basaltos Flora: Musgo de java Anubia var nana Hygrofila Polysperma Fauna: 15 Red's adultos Depois coloco umas fotos do aquario
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 17, 2012 Publicado: Janeiro 17, 2012 Boas, Não vejo nenhum inconveniente no teu setup p a finalidade que pretendes. Boa sorte RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
pipoca6 Publicado: Janeiro 18, 2012 Autor Publicado: Janeiro 18, 2012 Boas, Não vejo nenhum inconveniente no teu setup p a finalidade que pretendes. Boa sorte RF Boas Obrigado, até agora não tenho tido nenhum problemas, reproduzo camarões a algum tempo e tem corrido tudo bem. Agora apuramentos é a primeira vez que faço.
warman98 Publicado: Janeiro 20, 2012 Publicado: Janeiro 20, 2012 Faltam é fotografias :D Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
pipoca6 Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Publicado: Janeiro 22, 2012 Faltam é fotografias :D Estou fora do país em trabalho e neste momento colocar fotos é complicado, mas assim que chegar coloco algumas.
Recommended Posts