triclinas Publicado Janeiro 15, 2012 Publicado Janeiro 15, 2012 (editado) Boa tarde a todos, depois de alguns anos nos comunitários decidi mudar para os ciclideos africanos Malawi, mudando completamente o layout do meu 250 litros, e depois de algumas horas de trabalho na mudança aqui vai, espero que gostem. cumps Titulo: O meu 1º MALAWI Classificação: MALAWI Dimensões: 1,20 x 40 x 40 Volume: 200 litros Filtragem: Sun Sun 303 1000ltrs/h Aquecimento: 2 resistências de 300 wts Alimentação: flocos de spuralina sticks nutrafin granulado para ciclideos Iluminação: calha 2x 34wts fita de leds azuis moonlight Substrato: 13kg areão de coral por baixo 25kg areia de filtro de piscina por cima Decoração: rochas da zona do guincho junto ao mar 1 tronco tratado Temperatura: 24cº Ph: 7.5--8.0 Fauna: 1 Metriaclima greshakei 4 labidochromis caeruleus juvenis 1 cynotilapia afra 1 Metriaclima callainos 1 Metriaclima estherae juvenil 1 Melanochromis cyaneorhabdos ( Maingano) 3 cynotilapia hara juvenis 1 pseudotropheus sp polit Video: http://s1091.photobu...nt=Vdeo0037.mp4 Espero que gostem, ainda falta acrecentar algumas rochas mais e acho que fica no ponto. aceito opiniões ideias. obrigado cumps Gonçalo Rocha Editado Janeiro 21, 2012 por triclinas
vale Publicado: Janeiro 15, 2012 Publicado: Janeiro 15, 2012 Boas, Se as medidas que colocou do aq. estiverem correctas esse aq. leva +/- 190L de água, sem contar com a areia e as pedras. Cumpr. Sérgio Vale Plantado VS Discus
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 20, 2012 Publicado: Janeiro 20, 2012 Olá, Pelo que posso ver no videos tens aí uma grande salganhada! Consigo ver tetras, nigrofasciatus e um peixe comprido amarelo que não consigo identificar...! Em relação aos ciclídeos, vais ter que tomar decisões rapidamente - o teu aquário leva menos de 200 litros (aliás com a quantidade de areia que tens, diria que leva uns 150 litros) e tens peixes a mais. Abraço, Diogo
triclinas Publicado: Janeiro 21, 2012 Autor Publicado: Janeiro 21, 2012 Viva, pois há certas especies que estão a mais, ainda são da outra montagem, tenha estado a tratar de os encaminhar, só falta mesmo os tetras, e os nigrofasciatus comprei por engano, tb é para sair, e o amarelo é um limpa fundos. cumps
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Olá, Quando mencionei que tinhas peixes a mais, já nem estava a falar dos nigros e tetras. Mesmo nos ciclideos vais ter problemas se não sairem alguns. Abraço, Diogo
João Cunha Publicado: Maio 27, 2012 Publicado: Maio 27, 2012 Concordo com o que já foi dito, e queria tb acrescentar, que o peixe "limpa-vidros" é um comedor de algas chinês e tb que um tronco tratado num aqua de africanos não faz muito sentido, acho . O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
triclinas Publicado: Dezembro 4, 2012 Autor Publicado: Dezembro 4, 2012 Aqui fico um video algum tempo depois:
Recommended Posts