Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa tarde a todos, depois de alguns anos nos comunitários decidi mudar para os ciclideos africanos Malawi, mudando completamente o layout do meu 250 litros, e depois de algumas horas de trabalho na mudança aqui vai, espero que gostem.

cumps

Titulo:

O meu 1º MALAWI

Classificação:

MALAWI

Dimensões:

1,20 x 40 x 40

Volume:

200 litros

Filtragem:

Sun Sun 303 1000ltrs/h

Aquecimento:

2 resistências de 300 wts

Alimentação:

flocos de spuralina

sticks nutrafin

granulado para ciclideos

Iluminação:

calha 2x 34wts

fita de leds azuis moonlight

Substrato:

13kg areão de coral por baixo

25kg areia de filtro de piscina por cima

Decoração:

rochas da zona do guincho junto ao mar

1 tronco tratado

Temperatura:

24cº

Ph:

7.5--8.0

Fauna:

1 Metriaclima greshakei

4 labidochromis caeruleus juvenis

1 cynotilapia afra

1 Metriaclima callainos

1 Metriaclima estherae juvenil

1 Melanochromis cyaneorhabdos ( Maingano)

3 cynotilapia hara juvenis

1 pseudotropheus sp polit

Video:

http://s1091.photobu...nt=Vdeo0037.mp4

Espero que gostem, ainda falta acrecentar algumas rochas mais e acho que fica no ponto.

aceito opiniões ideias.

obrigado

cumps

Gonçalo Rocha

Editado por triclinas
Publicado:

Olá,

Pelo que posso ver no videos tens aí uma grande salganhada! Consigo ver tetras, nigrofasciatus e um peixe comprido amarelo que não consigo identificar...!

Em relação aos ciclídeos, vais ter que tomar decisões rapidamente - o teu aquário leva menos de 200 litros (aliás com a quantidade de areia que tens, diria que leva uns 150 litros) e tens peixes a mais.

Abraço,

Diogo

Publicado:

Viva, pois há certas especies que estão a mais, ainda são da outra montagem, tenha estado a tratar de os encaminhar, só falta mesmo os tetras, e os nigrofasciatus comprei por engano, tb é para sair, e o amarelo é um limpa fundos.

cumps

Publicado:

Olá,

Quando mencionei que tinhas peixes a mais, já nem estava a falar dos nigros e tetras. Mesmo nos ciclideos vais ter problemas se não sairem alguns.

Abraço,

Diogo

• 4 meses depois...
Publicado:

Concordo com o que já foi dito, e queria tb acrescentar, que o peixe "limpa-vidros" é um comedor de algas chinês e tb que um tronco tratado num aqua de africanos não faz muito sentido, acho .

• 6 meses depois...