pip0ka Publicado Fevereiro 19, 2005 Publicado Fevereiro 19, 2005 adquiri um peixe destes a poucos dias,pensando ser uma femea, como posso distinguir a femea do macho?já procurei mas não consigo descobrir nada de concreto. O senhor da loja tambem não sabe distinguir o macho da femea. aqui vão as fotos, agradecia a ajuda de alguem as fotos tão péssimas,mas é o que se arranja, as ultimas foram tiradas com o telemovel
[StR] Publicado: Fevereiro 19, 2005 Publicado: Fevereiro 19, 2005 Boas, o que eu te aconselhava era comprar mais uns quantos, e depois formares casais! ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
[StR] Publicado: Fevereiro 19, 2005 Publicado: Fevereiro 19, 2005 Boas, o que eu te aconselhava era comprar mais uns quantos, e depois formares casais! ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
popov Publicado: Fevereiro 19, 2005 Publicado: Fevereiro 19, 2005 Ola pipoka, As femeas são menos coloridas e mais redondas, os machos mais esguios e a ponta da barbatana dorcal e o rabo são mais compridos. Tchau e um abraço
pip0ka Publicado: Fevereiro 19, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2005 isto quer dizer que este peixe é um macho?não é? pra mim é um pouco complicado distinguir os machos das femeas, pois na loja parecem-me todos iguais. obrigado pela dica, vou tentar observar os peixes melhor, mediante o que aqui foi dito.
Recommended Posts