Dimota Publicado Janeiro 14, 2012 Publicado Janeiro 14, 2012 Boas malta.... Pode parecer uma pergunta estupida, mas como se deve abituar um peixe a comer uma comida que nao esta habituado? neste caso alevins a comerem granulado Basta ir dando e eles habituam-se? É que eu tenho estado a dar e eles metem na boca e deitam fora, e depois fica no fundo do aqua a poluir Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
SusanaPaço Publicado: Janeiro 14, 2012 Publicado: Janeiro 14, 2012 Desfaz o granulado e mistura um pouco na comida antiga. E vai aumentando cada vez mais o teor de granulado e diminuindo aquilo que eles comiam antes Citar
Dimota Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 Brigado... é que se eles comessem artemia o resto da vida levavam-me à falencia xD Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
SusanaPaço Publicado: Janeiro 14, 2012 Publicado: Janeiro 14, 2012 Claro, not Very easy sei obque sentes sacanas dos bettas às vezes apanho com uns esquisitos com a comida e é um stress..... :D Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 15, 2012 Publicado: Janeiro 15, 2012 A Susana já disse tudo... para variar Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
SusanaPaço Publicado: Janeiro 15, 2012 Publicado: Janeiro 15, 2012 A Susana já disse tudo... para variar Olha que eu fico envergonhada Jorge Mas se encontrares novostruques para convencer peixes esquisitos avisa ) Citar
Recommended Posts