Ed_boy Publicado Janeiro 13, 2012 Publicado Janeiro 13, 2012 Hoje reparei no meu aquário que as plantas deixaram de ser verdes para estarem quase todas mortas! Não percebi o que se passou !! Só fiz uma tpa no domingo em que adicionei 12ml de Tropica + e Excel flourish( que tenho adicionado a cada dois dias como diz no recomendado). Tenho isto : Invés disto: O Meu SETUP: Fertilização: Tropica + ( depois de cada TPA) Iluminação: 2 Lâmpadas de 54 Watts T8 com 7 horas diárias. Co2: Não tenho. Substrato: JBL AquaBasis plus Tempo de Montagem: Cerca de 2 Anos Fauna: Otto, 3 corydoras (equipa de limpeza) 7 Escalares Peixe Faca Bótia 1 espada Flora: Valisnéria Nanas Feto de Java Filtro: Sera 250+UV Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
InCoGniTuS Publicado: Janeiro 13, 2012 Publicado: Janeiro 13, 2012 As valisnérias não se dão com o Excel. Poda as folhas podres e deixa de colocar o Excel que elas "arrebitam" logo! Passou-se o mesmo comigo! Usei o Excel para controlar algas que me apareceram, mas tive que sacrificar a saúde das valisnerias... Abraço Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
jpospr Publicado: Janeiro 16, 2012 Publicado: Janeiro 16, 2012 As valisnérias não se dão com o Excel. Poda as folhas podres e deixa de colocar o Excel que elas "arrebitam" logo! Passou-se o mesmo comigo! Usei o Excel para controlar algas que me apareceram, mas tive que sacrificar a saúde das valisnerias... Abraço Existe Exel Flourish e Exel apenas que é carbono liquido, qual foi o que colocaste? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
InCoGniTuS Publicado: Janeiro 16, 2012 Publicado: Janeiro 16, 2012 Existe Exel Flourish e Exel apenas que é carbono liquido, qual foi o que colocaste? Coloquei Seachem Flourish Excel Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Ed_boy Publicado: Janeiro 16, 2012 Autor Publicado: Janeiro 16, 2012 O meu é o carbono líquido. Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Recommended Posts