Jorge N. Ferreira Publicado Janeiro 12, 2012 Publicado Janeiro 12, 2012 Muito bom dia, Gostaria da vossa ajuda para saber qual a melhor forma de reparar (colar) o balde do filtro de forma eficaz e permanente: Alguém sabe onde posso comprar este balde em separado e preços? Andei a pesquisar no google mas não encontrei nada. Será que é o mesmo que o Ecco 200? Mesmo assim não encontro peças. O filtro para já está a mais e a minha intenção será vender, mas quero vender em condições para não me chamarem de "tretas" Desde já muito obrigado. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
jpospr Publicado: Janeiro 12, 2012 Publicado: Janeiro 12, 2012 (editado) Colar, com silicone para aquário provavelmente seria uma boa opção, comprar um balde novo, podes mandar vir o balde da Aquaristic ou como és de Lisboa, ires até à AquaPlante em Benfica, junto ao cemitério e encomendares lá a "spare part" PS: Atenção que Eheim recentemente mudou os nomes dos modelos, são a mesma coisa mas com outra denominação Editado Janeiro 12, 2012 por jpospr Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 12, 2012 Autor Publicado: Janeiro 12, 2012 Boas Jpospr, Na Aquaristic, de onde tenho mandado vir o material, não encontrei a peça no site. Só com o silicone tenho medo que a pressão do abrir e fechar esteja sempre a partir aquilo. Haverá colas melhores e destinadas a plástico rígido? Em relação aos nomes penso que seja um Ecco 200, mas vou esperar por confirmação. Obrigado pela ajuda. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
jpospr Publicado: Janeiro 12, 2012 Publicado: Janeiro 12, 2012 E aqui ? LINK Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 12, 2012 Autor Publicado: Janeiro 12, 2012 (editado) E aqui ? LINK Tu tás lá!!! Ainda não tinha encontrado esse site. Quase 20€... + transporte... deixa cá ver se alguém me indica uma cola mais barata Estava aqui a pensar em "dar-lhe" com o ferro de soldar, o que achas/acham? Editado Janeiro 12, 2012 por Jorge Ferreira_4282 Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Alvaro Gama Publicado: Janeiro 12, 2012 Publicado: Janeiro 12, 2012 Boas, Tens aqui na aquaristic.net http://www.aquaristic.net/en/Spare-Parts/Eheim-spare-parts/Eheim-Spare-parts-7600000-7619999.html?qwizer=1 Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
jpospr Publicado: Janeiro 12, 2012 Publicado: Janeiro 12, 2012 Tu tás lá!!! Ainda não tinha encontrado esse site. Quase 20€... + transporte... deixa cá ver se alguém me indica uma cola mais barata Estava aqui a pensar em "dar-lhe" com o ferro de soldar, o que achas/acham? Tens dever se queres ficar com o filtro ou se o queres vender, arranjado não me parece que vás ter muito sucesso na venda, reparado para ti com silicone e talvez com uma presilha sem fim a coisa dava-se sem problemas. Ferro de soldar acho que vais fazer uns belos buracos no plástico e pouco mais ehehe Se não te "apetece" pagar portes, ou encomendas mais coisas diminuindo o valor, ou então vais até à AquaPlante que eles importam peças para os Eheim Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
machuqueiro Publicado: Janeiro 13, 2012 Publicado: Janeiro 13, 2012 boas Jorge se for numa zona onde vai haver alguma peça em movimento deve ser complicado, mas existem sempre colas de 2 compostos ou só 1 tipo cyanolit que ja fazem verdadeiros milagres. em tempos refiz uma tampa de motor da moto por causa de uma queda com uma cola!!!! poupei a modica quantia de 300 € silicone nunca!dado que terá sempre alguma flexibilidade, silicone talvez apenas para fazer o acabamento do lado de fora da tampa para prevenir alguma fuga. com cerca de 7 euros e paciencia podes desenrascar a coisa ve o site da loktite etc http://www.henkel.pt/colas-vedantes-e-tratamento-de-superficies/faca-voce-mesmo-1001.htm Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 13, 2012 Autor Publicado: Janeiro 13, 2012 Obg machuqueiro. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
fxbrito Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 nao sei se já esta reparado, senao compra ARALDITE RAPIDA a vermelha. resina epoxy + endurecedor, fica do aço!!! Citar Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 Ainda não reparei pois não me está a fazer falta. Obrigado pela dica. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts