Recommended Posts

Publicado

Boas, estou aqui com uns problemas..

os meus bébés de betta ja teem ah volta de 3 meses ja tao prai com 2 centimetros , e hoje fui lhes dar comer e eles estao meio zonzus , nadam de lado, e metem se bue vezes ao alto parados, ate mete impressao . ja meti duas gotas de Esha 2000 nao sei se faz bem ou mal, mas alguma coisa eu tinha de fazer :/

Publicado:

Esha 2000 mal não lhes faz, quais são os parametros da água

Amónia

Nitritos

Nitratos

O qua tem quantos litros? Fazer uma TPA costuma ser uma solução milagrosa para muitos problemas

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado:

parametros da água?

Amónia

Nitritos

Nitratos

Com os alevins de betta, esses problemas n custumam acontecer.

Cajo, litragem do aqua ? frequencia das TPA ? alimentação ?

O normal nos alevins de betta é cerca de 1cm de crescimento por mês, mas varia de acordo com a alimentação e TPA's.

assbettaportugal-1.png
Publicado:

boas, as tpa's faço de 3 a 4 dias, tem filtro caseiro lol feito com uma iogurte e tem termoestato.

o ''aquario'' eh um cubo da vodafone ..

Publicado:

As TPA deviam ser dia sim dia não no mínimo, de cerca de 50 a 90% (para crescerem o mais rapido possivel)

Ser um cubo vodafone tb n ajuda muito...

Alimentação ?

Numero de alevins ?

assbettaportugal-1.png
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Esha 2000 mal não lhes faz, quais são os parametros da água

Amónia

Nitritos

Nitratos

O qua tem quantos litros? Fazer uma TPA costuma ser uma solução milagrosa para muitos problemas

os testes tavam todos bem, as tpa's tenho feito agr dia sim, dia nao.. e como veem ja passou algum tempo e ainda esta tudo na mesma..

Publicado:

O que é "bem"? O que pode ser "bem" para ti pode ser "mau" para mim ou "assim assim" para outro membro

Posta os valores para sabermos que tens razão

Publicado:

teimoso :P

ph azul claro 7.2

nitratos amarelo 0 ppm

nitritos azul claro 0 ppm

amonia amarelo 0 ppm

ta bem ou mal? ou assim assim? :)

Publicado:

Cajo

Estive a ver a filmezinho e a meu ver o comportamento dos teus bébés está normal, não vejo grandes problemas, comem, reagem, estão bem. Não estarás demasiado preocupado?

Publicado:

tava a brincar, espero que nao tenhas levado a serio..

e nao meu nao eh normal 2 deles estarem como estao, dois sao os mais activos que foi o que se viu eles dois a comer e um outro que se mexe melhor mas nao esta bem, e outro que nem foi comer.. depois vou tentar fazer outro video..

abraço

mais uma vez peço desculpa se levaste a serio mas tava me a meter cntg :)