TeclasOC Publicado Janeiro 11, 2012 Publicado Janeiro 11, 2012 Viva, Alguém me sabe dizer em que lojas posso encontrar sensores de níveis? De preferência loja física e com bons preços. lol Estou a pensar efectuar um projecto de reposição de agua através do Arduino. Cumprimentos. Citar Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L) Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L)
PST Publicado: Janeiro 11, 2012 Publicado: Janeiro 11, 2012 Boas, a melhor solução é mesmo a net, mais concretamente o ebay... Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 11, 2012 Publicado: Janeiro 11, 2012 Boas, Tenho uma boia (sensor de nível), se quiseres preço contacta por MP. Cumps RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
tat Publicado: Janeiro 14, 2012 Publicado: Janeiro 14, 2012 O Tunze Osmolator Universal 3155 é uma solução completa para reposição de agua, e pelas reviews que tenho lido, trabalha na perfeição. Mas está longe de ser barato. Citar Aquario Tematico Amazonas
TeclasOC Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Publicado: Janeiro 14, 2012 Já estive a ver esse equipamento e é bastante caro. Estou a pensar encomendar pelo ebay 3 sensores de niveis e faço o mesmo funcionamento pelo o arduino. Assim fica muitooooooooo mais barato... Ricardo.Fonseca: Obrigado pela disponibilidade mas eu preciso de 3 sensores deste tipo: Citar Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L) Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L)
Recommended Posts