JoaoRuiCoelho Publicado: Janeiro 17, 2012 Autor Publicado: Janeiro 17, 2012 (editado) Ola a todos ") desde ja o meu muito obrigado pelas ajudas. Nunca e de mais o agradecimento aqueles que sabem e partilham com outros o seu conhecimento. Bom, como aprender e retirar um pouco de cada coisa que aprendemos, mudei o termostato para o fundo do aquario (obrigado Jorge) e tapei-o com uma vallisneria ( como nao sabia o efeito trouxe so uma mas acabei por descobrir que preciso de mais uma para tapar o termostato.) obrigado Susana pela dica... Segui tambem o conselho do Julius e comprei um musgo de java que coloquei por cima da gravilha :D Agora sim parece estar a tomar uma forma natural falta so uma rochazita e esta feito... Quase pronto a receber os tao belos peixitos... ") Quanto ao filtro devo dizer que estou espantado... tem uma capacidade espantosa e sem fazer o minimo de barulho... esta mt mt bem feito... tendo em conta que tenho o aquario no quarto tornar-se-ia incomodo se tivesse de o ouvir toda a noite mas quanto a isso dormi descansado, para alem de que tenho lido em varios sitios que dizem que apenas basta mudar as esponjas de 3/3 meses e a ceramica e as "bolas" de ano a ano (o que facilita em muito na carteira) Uma vez mais Obrigados e assim que tiver fotos novas colocarei .png' alt=':biggn:'> Editado Janeiro 17, 2012 por JoaoRuiCoelho Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 17, 2012 Publicado: Janeiro 17, 2012 Ainda bem que pudemos ajudar. Não te esqueças que estamos aqui também para aprender e concerteza também nos vais ensinar algo. Espero pelas novas fotos. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts