Joaoavo Publicado Janeiro 10, 2012 Publicado Janeiro 10, 2012 Boas, Alguém que use ou já tenha usado este teste me pode dar informação quanto à dose de cada reagente a adicionar por teste? Tenho um ha alguns anos mas não encontro o manual de instruções. João AvóO meu blog - Naturescaping
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 11, 2012 Publicado: Janeiro 11, 2012 Olá. Fácil... 3 gotas do primeiro reagente e agitar; 3 gotas do segundo reagente e agitar; 1 gota do terceiro reagente e agitar; esperar 2 minutos e comparar com a escala. Não sei é como é que vais comparar com a escala, uma vez que a mesma se encontra no livro de instruções... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Joaoavo Publicado: Janeiro 11, 2012 Autor Publicado: Janeiro 11, 2012 Obrigado. A escala encontrei numa pesquisa de imagens no google. João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts