SusanaPaço Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 com os sintomas que tens no aqua Jorge e falo contra muitos dos meus princípios penso que será melhor avançares para a medicação. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 (editado) com os sintomas que tens no aqua Jorge e falo contra muitos dos meus princípios penso que será melhor avançares para a medicação. E coloco mais fauna? A vontade é muita, mas a sensatez diz-me para não colocar com a medicação Editado Fevereiro 10, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 não, o ictio então tem uma grande facilidade de transmissão e os peixes novos são "deliciosos" sistemas imunitários débeis do transporte prontos a serem atacados. é preferível que esperes até teres o aqua completamente curado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 O aquário está verde... flurescente.... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
local Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Já sei qual é o segredo!!! Plutónio! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Ahahahah Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 já não bastava o super man agora querem o super peixe? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 E amanhã, mais verde ficará Entretanto começa a aparecer os fungos no tronco e em algumas plantas, mas o plecos vão atacando Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Mete fotos do verdete =D Ps: voltei a ir comprar peixada e voltei a fazer asneira da grossa =D hahaha, este fds actualizo. Ps: tb estou com algas filamentosas =/ a ver vamos como dou a volta Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Mete fotos do verdete =D Ps: voltei a ir comprar peixada e voltei a fazer asneira da grossa =D hahaha, este fds actualizo. Ps: tb estou com algas filamentosas =/ a ver vamos como dou a volta Não é verdete, é do Mycopur Qual foi a asneira desta vez? LOL Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Estas a ver aqueles posts em que eu critico malta por misturar especies que nao deviam estar juntas? =D lol e por esses lados. Ps: nao vou dizer ja qual e a especie, so digo que sao de viveiro e que a agua em que estavam tinha pH 7 Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 (editado) Chiba-te lá vá xD Eu este fim de smena tambem tou a pensar em acrescentar algo ao principla, so nao sei o que, talvez plantas... Mas preciso de opinioes Editado Fevereiro 10, 2012 por Dimota Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Tou a ver se carrego as fotos, daqui a bocado actualizo Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 10, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Chiba-te lá vá xD Eu este fim de smena tambem tou a pensar em acrescentar algo ao principla, so nao sei o que, talvez plantas... Mas preciso de opinioes Mete uma couve! Isso é que era!!!!!! Tou a ver se carrego as fotos, daqui a bocado actualizo Mas o que é que eu ou os leitores deste post têm a haver com isso? Quando colocares as fotos, aparece nos tópicos, quem quiser vai ver. Publicidade aqui vai começar a ser paga! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 Update do estado do Skinny: Comecei o tratamento. Os neons negros começam a perder o "algodão". Para ajudar à festa, mesmo tendo a água a 30,2 graus, o ictio passou para alguns dos outros neons TOU PASSADO!!!! Além disso, tenho uma nhama a aparecer no topo da água, branba e parece gordurosa. Com a medicação não sei se é normal ou se é de ... início de ciclo, pois o meu foi "à la Jorge". OFF-TOPIC Falando de água salgada.... Mais uma baixa no salgado... o Sporting "morreu" no MARÍTIMO. E foi com dois "tiros" END OFF-TOPIC Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 xD loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool E o primeiro golo foi uma coisa de peixe-balão Cheira-me que essa camada gordurosa é mesmo de início de ciclo Coloca fotos para eu ver se puderes Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 11, 2012 Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 O que? O ciclo so vai começar agora? Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 11, 2012 Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 Duvido muio que seja de inicio de ciclo (o aquario já tem algum tempo de montagem mesmo com a ciclagem "instantânea") Acho sim que algo no sistema está perturbado e a agregar partículas gordurosas no topo do Aqua. Fica a mesma pergunta que a do outro user, artigos químicos que tenham sido utilizados perto do aqua? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 Duvido muio que seja de inicio de ciclo (o aquario já tem algum tempo de montagem mesmo com a ciclagem "instantânea") Acho sim que algo no sistema está perturbado e a agregar partículas gordurosas no topo do Aqua. Fica a mesma pergunta que a do outro user, artigos químicos que tenham sido utilizados perto do aqua? Susaninha... eu digo COM TODA A CERTEZA QUE NÃO FORAM USADOS QUÍMICOS a não ser o Sera Mycopur Cheira-me que essa camada gordurosa é mesmo de início de ciclo Coloca fotos para eu ver se puderes O que? O ciclo so vai começar agora? Não vou comentar, com 22 peixes colocados ao fim de 2 dias... se o ciclo não existisse... não estavam cá os mesmos 22 Baixas, só mesmo para os aquários do lado de Alvalade Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 11, 2012 Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 E mexer no Aqua depois de teres posto creme nas maos por exemplo? (nao estou a dizer que tenha acontecido) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 (editado) xD e tu a dar-lhe com as piadas leoninas! lol xuta mais que eu estou a gostar uma camada que parece gordura não é normal num aqua novo? hahaha, eu ia-me rir se esse fosse o motivo susana xD Editado Fevereiro 11, 2012 por Manik48 Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 E mexer no Aqua depois de teres posto creme nas maos por exemplo? (nao estou a dizer que tenha acontecido) Creme nas mãos? mas a minha foto faz-me parecer "bixa"? Lavo sempre as mãos sem sabonetes e afins antes de mexer no aquário Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 11, 2012 Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 Olha que nao me espantava ainda me lembro de uma aula laboratorial onde a prof falava dos efeitos muito perigosos para a saúde se a mistura de uma electroforese caí-se nas mãos (com o frasco da mistura aberto nas mãos) até um aluno na aula lhe perguntar "Prof porque nao está a usar luvas?" e a prof se aperceber que se tinha esquecido delas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 11, 2012 Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 (editado) Creme nas mãos? mas a minha foto faz-me parecer "bixa"? Olha que nao me espantava Percebes-te o que quis dizer? hehehe Editado Fevereiro 11, 2012 por Dimota Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 Percebes-te o que quis dizer? hehehe XD LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, hahahaha, este tópico está ao rubro dá-lhe Jorge, acaba com o Dimota, ele merece uma resposta à altura... Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts