Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 O Tiago foi o único que viu o Skinny ao vivo (e o armário e a tampa). Pode confirmar que a fauna e flora estavam lá (e que existe). Logo já coloco fotos das novas entradas de fauna. Vou dar 10h de segurança, mas não acredito que mesmo com a entrada de 13 peixes vá ter baixas O que é que ganhava em fazer bluff?????? A malta ficar a pensar que és o maior!!! Não precisas de inventar essas coisas, nós já te achamos o maior pela bricolage ... Agora... Se isso for verdade mais vale colocares aqui o método para aprendermos e passares de: "o maior" para "fogo pah, mesmo o maior" xD Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jflmartins Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Não sei.. mas começo a duvidar! (Bem, já vimos que não vamos lá com graxa, portanto agora é começar a picar para ver se ele fica irritado e nos atira o metodo à cara para nos calar! xD) Citar <a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a> Cumprimentos, João Martins. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rita_01 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Epa és um passado, o aquário ficou fantástico!... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Confirmo que vi, e fogo,... está espectacular!!! Não pensem que é bluff, mas que está a ser um segredo bem guardado lá isso está. Acho que o Sr. Jorge vai esperar mais um dia ou dois, depois destas novas adições, para ver se corre tudo bem e depois aí sim, conta o segredo. Mas isto sou só eu a especular, e de especulações já este tópico está cheio lol Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Epa és um passado, o aquário ficou fantástico!... Obrigado Rita (se é que é esse o teu nome). Não ligues aos comentários desse cromos (mas sabem disto) pois a inveja é uma coisa feia (que é o que eles têm). Se tiver a oportunidade de ir à PetFil, eu lá explico como se faz "ao vivo". Já agora quero convidar-te para jantar! Ups... não era para jantar, era para ires visitar todos os links que andam aí na minha assinatura Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rita_01 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 ahahahahah irei visitar sim! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Acho que já sei o segredo do ciclo de 24h...hummm Responda-me só a isto (não me apetece pesquisar nas páginas mais atrás do post): O filtro chegou quanto tempo antes de se encher o aquário? Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Achas que ele usou o filtro noutro aqua e depois o passou para este? Não fazia mais sentido fazer como eu tinha dito (usar as metade das materias filtrantes e da água de um aqua ciclado)? porque se passou o filtro todo então tinha... hmm... ou não... só se ele tinha um aqua com dois filtros a bombar há alguma tempo e aproveitou um deles Estamos próximos Jorge? Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Eu acho que ele foi guardando a água das TPA's do mini tanque e filtrando essa água com o filtro do the skinny, para aí 1 semana antes de encher o the skinny lol Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Mas assim o ciclo não era em 24 horas, é numa semana ou então o filtro é novo, ele encheu com a água já usada e fez tpa com essa água várias vezes ao longo do dia lol Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Lol mas isso é batota e já um de nós o sugeriu, mas sim, dessa maneita tambem deve de dar Prontos descubrimos mais uma maneira Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 (editado) Mas assim o ciclo não era em 24 horas, é numa semana ou então o filtro é novo, ele encheu com a água já usada e fez tpa com essa água várias vezes ao longo do dia lol O ciclo era em 24h (para não dizer imediato) dentro do the skinny lol só especulação. Já parecemos os jornalista das revistas maria, ou ana, ou mariana (ou dos jornais Record, A Bola ou O Jogo...) Editado Fevereiro 6, 2012 por Tiago Sabino Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Lol mas isso é batota e já um de nós o sugeriu, mas sim, dessa maneita tambem deve de dar Prontos descubrimos mais uma maneira Dimota, tens que alterar a tua assinatura. O link dos escalares não vai para o tópico, vai para a fotografia do ram Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Obrigado pelo aviso Manik Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Eu vou-me repetir (para quem não sabe ler: Prometo que não usei matéria filtrante nem água de outros aquários. Começou do 0 (zero) Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 E quimicos, usas-te? Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Ele já disse que não Tenho andado a dar voltas à cabeça e só me vem uma solução: urinaste lá para dentro! xD lol acertei? Abraço Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MaguiC Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Pronto este Sr.Jorge já me conseguiu prender ao fórum e eu ainda nem tenho aquário!!! conte-nos lá o segredo da pêra rocha!!! Citar Não quero fazer asneira por isso faço figura de ignorante Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Se ele nem usou quimicos nem materias já prontas é impossivel, a não ser que vá estar sempre a fazer TPAs de 2 em 2 horas todos os dias, assim a amónia nao se acumula e as materias tem tempo para ganharem bacterias Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Pronto este Sr.Jorge já me conseguiu prender ao fórum e eu ainda nem tenho aquário!!! conte-nos lá o segredo da pêra rocha!!! Quando tiveres o aquário, como estamos perto, eu ensino-te e depois também vens gozar com eles Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Deve haver alguma "coisa" biológica que seja o truque... Evidentemente que urina não é porque além de amónia tem acido urico, amoniaco, etc (para que não pensem que o que eu disse em cima era a sério), agora o que é... hmm... Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 É o que eu disse MAnik, tpas de 2 em 2 horas durante uma semana xD... e depois boa Nitrives e o da Nutrafin tambem xD... Jorge, o segredo dos aquariofilistas é a paciencia xD... Mas a minha estasse a esgotar Ahahaha... Depois revelas o segredo ou nao? (pessoal dar graxa nao da, ameacem-no hehe) Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Jorge, queremos o segredo e queremos fotos Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 (editado) Quando tiveres o aquário, como estamos perto, eu ensino-te e depois também vens gozar com eles MaguiC depois contas-me o segredo também? também somos vizinhos Editado Fevereiro 6, 2012 por Tiago Sabino Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jflmartins Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Quando tiveres o aquário, como estamos perto, eu ensino-te e depois também vens gozar com eles Jorge, eu por acaso já tenho aquario e está num processo a que se chama "ciclo de azoto à moda antiga" (sim por que agora também existe o "Ciclo de Azoto à moda do Sr.Jorge") e também não me importava de saber! :baned: Citar <a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a> Cumprimentos, João Martins. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts