Manik48 Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Vala Jorge, explica lá a tua tecnica xD gosto -> click Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Vala Jorge, explica lá a tua tecnica xD Prometo que não usei matéria filtrante nem água de outros aquários. Começou do 0 (zero) Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 O jorge, desvenda lá, possa isso é mais secreto que a receita da Coca Cola xD Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 LOL o segredo vai morrer com o mestre AHAH falta pouco para oferecerem dinheiro em troca do segredo Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Será que foi mesmo do zero ? Eis a questão Esperemos por novidades.. estamos num fórum.. partilhar é a palavra de ordem. Aquário com layout diferente do que se costuma ver.. vou acompanhar Abraço. Citar My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 ofereço 5 cêntimos (mais os portes de envio para o enviar) Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jflmartins Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Aposto que ele espirrou e cuspiu lá para dentro (eu sei que isto seriam virus e não bactérias, mas também serve). Citar <a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a> Cumprimentos, João Martins. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Houve um dono de uma loja que me disse que algumas pessoas faziam chichi para dentro do aqua, estava a falar de ti? xD Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Ta tudo curioso com essa técnica...Lol Trocas de aguas diárias? Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Não se ele diz que foi num dia, ca para mim era tipo usava quimicos para criar bacterias, e fazia TPAs de hora a hora com água de garrafão Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 (editado) Trocas de aguas diárias? Tu estás quase lá Foram bi-horárias. Editado Fevereiro 6, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Não se ele diz que foi num dia, ca para mim era tipo usava quimicos para criar bacterias, e fazia TPAs de hora a hora com água de garrafão Nada de químicos Ta tudo curioso com essa técnica...Lol Trocas de aguas diárias? Abraços Andas lá perto.... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Que trabalheira!!! Trocas bi diárias... Tinhas assim tanta pressa em meter os peixes? É que com essas trocas bi diárias, vais demorar mais tempo até concluíres o ciclo... mas se tá a correr bem, e não te importas... Porreiro pá! grande abraço Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Adriano Agostinho Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Gostei bastante do aquário as pedras ficam mesmo bem. Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Que trabalheira!!! Trocas bi diárias... Tinhas assim tanta pressa em meter os peixes? É que com essas trocas bi diárias, vais demorar mais tempo até concluíres o ciclo... mas se tá a correr bem, e não te importas... Porreiro pá! grande abraço Se fossem bi-diárias... não tinha o ciclo em 24h. Não disse que era isso, disse que estavas quase lá Gostei bastante do aquário as pedras ficam mesmo bem. Muito obrigado Adriano Hoje vai ser introduzido (já estão cá e em habituação) 2 plecos, 6 neons negros e mais 5 neons (vá, chamem-me de maluco que eu gosto) Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Hoje vai ser introduzido (já estão cá e em habituação) 2 plecos, 6 neons negros e mais 5 neons (vá, chamem-me de maluco que eu gosto) Ai os camarões...vão ser todos papados Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Se fossem bi-diárias... não tinha o ciclo em 24h. Não disse que era isso, disse que estavas quase lá Agora é que me trocaste as voltas... lolol Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 São trocas de água bi-"orais" xD lol de meia em meia hora! Maluco! Manda masé fotos Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Julius Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Jorge estou curioso, de facto não estou mesmo a ver que processo é esse milagroso de fazer o ciclo em 24 horas. Mestre compartilhe aqui com os seus disciplos a sua tão vasta sabedoria, é uma honra aprender com tão nobre aquariofilico. (Malta vamos lhe dar graxa a ver se o homem se baba e nos conta lol) Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Cá para mim o jorge está a fazer bluff Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 (editado) Isso do ciclo em 24 h está quase a tornar-se uma lenda Mestre ensine-nos por favor LOL Editado Fevereiro 6, 2012 por Tiago Sabino Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Cá para mim o jorge está a fazer bluff Já está tudo dentro de água, ao todo mais 13 peixes de repente, sem contar com os outros 8 que já lá estavam. Baixas? Acho que foi no fim de semana... o Sporting LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Jorge estou curioso, de facto não estou mesmo a ver que processo é esse milagroso de fazer o ciclo em 24 horas. Mestre compartilhe aqui com os seus disciplos a sua tão vasta sabedoria, é uma honra aprender com tão nobre aquariofilico. (Malta vamos lhe dar graxa a ver se o homem se baba e nos conta lol) Fazer numa semana já me viste a explicar, isto já é outro "filme" Não posso dizer como é porque pode correr mal, mas eu sou maluco (para mim). Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jflmartins Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Oh Jorge, ao menos mandavas-me isso por MP sendo que sou o único que também esta a começar um aqua agora para eu verificar se sempre resulta ou é tudo bluff! Citar <a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a> Cumprimentos, João Martins. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 6, 2012 Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Baixas? Acho que foi no fim de semana... o Sporting LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Fogo...acho vou deixar de acompanhar este tópico sob risco de entrar em depressão... Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2012 Fogo...acho vou deixar de acompanhar este tópico sob risco de entrar em depressão... O Tiago foi o único que viu o Skinny ao vivo (e o armário e a tampa). Pode confirmar que a fauna e flora estavam lá (e que existe). Logo já coloco fotos das novas entradas de fauna. Vou dar 10h de segurança, mas não acredito que mesmo com a entrada de 13 peixes vá ter baixas Oh Jorge, ao menos mandavas-me isso por MP sendo que sou o único que também esta a começar um aqua agora para eu verificar se sempre resulta ou é tudo bluff! O que é que ganhava em fazer bluff?????? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts