jpospr Publicado: Fevereiro 2, 2012 Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 SAE só algas Tb crio clicos em 24h até em menos...troco matérias filtrantes de uns filtros pelos outros e pronto, está o ciclo feito. Encontrei 2 alevins de ancistru no meu aqua, não estava à espera Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 Encontrei 2 alevins de ancistru no meu aqua, não estava à espera Pois não, são meus, pus lá só enquanto montava o aquário Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 2, 2012 Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 (editado) SAE só algas Tb crio clicos em 24h até em menos...troco matérias filtrantes de uns filtros pelos outros e pronto, está o ciclo feito. Encontrei 2 alevins de ancistru no meu aqua, não estava à espera Então se calhar compro só ottos lol ps: Então e mais fotos aqui???? Editado Fevereiro 2, 2012 por Manik48 Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 ps: Então e mais fotos aqui???? Vou filmar como pediste, e com as luzes por fases Mas já não é hoje que amanhã a é alvorada às 5H00 A moonlight está BRUTAL!!!!!!!!!!! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 2, 2012 Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 Eu espero A moonlight está BRUTAL!!!!!!!!!!! Não digas isso muitas vezes senão volto a cravar-te uma hehehe ps: vou fazer como tu, só não sei para o meu aqua quantos leds usar... quantos aconselhas? Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 ps: vou fazer como tu, só não sei para o meu aqua quantos leds usar... quantos aconselhas? Eu fazia com a mesma calha de 21 led's. Depois queres mais escuro ou mais claro, depende das voltas que enrolas com o papel Para o teu, se for papel como o meu, aconselho umas 6 voltas (camadas) à frente dos leds Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 2, 2012 Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 Bem, amanhã se tiver tempo passo numa loja de electrónica perto de minha casa e vejo se tem, senão vou ao ikea para a semana. O que usaste para colar a calha à tampa? fita cola de dupla face? Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 Bem, amanhã se tiver tempo passo numa loja de electrónica perto de minha casa e vejo se tem, senão vou ao ikea para a semana. O que usaste para colar a calha à tampa? fita cola de dupla face? Achas que gasto dinheiro nisso? Aquilo trás os suportes!!! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 2, 2012 Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 (editado) então deve ficar mais barato ir ao ikea! lol Vou primeiro ao leroy merlin que é mais perto Editado Fevereiro 2, 2012 por Manik48 Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Fevereiro 2, 2012 Share Publicado: Fevereiro 2, 2012 Fotos e filme em http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191681&st=50 depois comentem e se quiserem dizer mal, digam eu não vos vou ligar nenhuma! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 3, 2012 Share Publicado: Fevereiro 3, 2012 No futuro o The Skinny também vai ser a casa dos descendentes dos meus camarões AHAH é uma honra para eles ps: ficaram um espectáculo as plantas Sr. Jorge!!! As Sagittarias tão muito fixes, as outras não sei se plantei bem mas vamos lá ver se com o tempo pegam e ficam bonitas. Obrigadão Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
N1keslb Publicado: Fevereiro 3, 2012 Share Publicado: Fevereiro 3, 2012 Boas! Aquário com medidas pouco habituais por isso estou muito curioso para ver que tipo de layout consegues arrancar daí! Toca é a por fotos e actualizar! Abraço, Daniel Citar Hannah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Share Publicado: Fevereiro 3, 2012 Boas! Aquário com medidas pouco habituais por isso estou muito curioso para ver que tipo de layout consegues arrancar daí! Toca é a por fotos e actualizar! Abraço, Daniel Sim Jorge, ainda estou à espera lol Amanhã se calhar vou tratar da minha moonlight Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2012 (editado) Bem.. ainda está um pouco turvo. Mas depos de uma ciclagem de 16h antes de levar com um cardume de 6 neons... já lá moram 2 corys plateus. Sintomas? Não há Mas... se pagarem bem... eu ensino No futuro o The Skinny também vai ser a casa dos descendentes dos meus camarões AHAH é uma honra para eles ps: ficaram um espectáculo as plantas Sr. Jorge!!! As Sagittarias tão muito fixes, as outras não sei se plantei bem mas vamos lá ver se com o tempo pegam e ficam bonitas. Obrigadão De certeza que plantaste bem, estás farto de ler e aprender. Boas! Aquário com medidas pouco habituais por isso estou muito curioso para ver que tipo de layout consegues arrancar daí! Toca é a por fotos e actualizar! Abraço, Daniel O layout vai ser o que já está nas fotos. Só me falta chrismas para colocar no topo do troco. Sim Jorge, ainda estou à espera lol Amanhã se calhar vou tratar da minha moonlight Quando estiver em condições não coloco fotos, coloco um filme! Em relação à moonlight... se for preciso um homem para fazer isso... avisa! Se tens dúvidas da moonlight... olha... pergunta ao Tiago LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado Fevereiro 3, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Share Publicado: Fevereiro 3, 2012 Engraçadinho a minha vai ficar melhor do que a tua xD Eu quero saber essa da ciclagem. fazemos uma vaquinha? Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 3, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2012 Eu quero saber essa da ciclagem. fazemos uma vaquinha? O que não falta por aí é vacas, obrigado por te estares a oferecer! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 3, 2012 Share Publicado: Fevereiro 3, 2012 (editado) De certeza que plantaste bem, estás farto de ler e aprender. Grande elogio dum mestre! Obrigado! Se tens dúvidas da moonlight... olha... pergunta ao Tiago LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOL! Não perguntem porque eu não percebo nada o Sr. Bricolage é que lhe dá bué FOGO! bowdown bowdown bowdown bowdown Editado Fevereiro 3, 2012 por Tiago Sabino Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Share Publicado: Fevereiro 3, 2012 Já deu para ver... ou melhor, para ver ainda não deu porque fotos da moonlight a funcionar... Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2012 ...Sr. Bricolage... :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Pacheco Publicado: Fevereiro 4, 2012 Share Publicado: Fevereiro 4, 2012 Bom dia Jorge. Já vi que isso está a compor-se. Parabéns pelo trabalho Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 4, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2012 Bom dia Jorge. Já vi que isso está a compor-se. Parabéns pelo trabalho Muito obrigado Carlos. HAHA sou, se facto, não tinha visto a rede (passei a parte das letrinhas à frente)... Isso ainda é mais genial Realmente és muito bom no DIY... Só as fotos novas do skinny é que... lalala lol Estou farto de ver este gajo a chorar por fotos!!! (Mas o vídeo só mesmo quando a água estiver em condições) A água ainda está um pouco turva, mas sem baixas, tudo vivo e a respirar bem. Apenas um cheirinho.... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 4, 2012 Share Publicado: Fevereiro 4, 2012 hehehe afinal tens mesmo aí os neons lol Está brutal Jorge, aqua diferente (pela positiva), quase tudo DIY, layout simples mas bonito e esses neons são quase tão bonitos como os meus... ps: tou a carregar um vídeo do meu Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Fevereiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 hehehe afinal tens mesmo aí os neons lol E duas Corys Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Ainda sem baixas? A técnica resulta Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Fevereiro 5, 2012 Share Publicado: Fevereiro 5, 2012 Vala Jorge, explica lá a tua tecnica xD Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts