Jorge N. Ferreira Publicado: Março 25, 2012 Autor Share Publicado: Março 25, 2012 O Jorge,queres umas podas de polisperma do meu Nano? Tao muito bonitas,ao fazer a poda aproveito e apanho uns camaroes enquanto tu preparas as brasas e poes as mini´s no gelo ... É na boa...,o Manik a que H sai daqui hoje,ou já saiu? Manda vir LOLOL Díficil está o musgo..... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 Nao te consigo arranjar grande quantidade mas ainda se arranjar um starterzito de musgo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 25, 2012 Autor Share Publicado: Março 25, 2012 Nao te consigo arranjar grande quantidade mas ainda se arranjar um starterzito de musgo Venha ele Que tipo de musgo é? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 Musgo de Java. O melhor para camaroada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 25, 2012 Autor Share Publicado: Março 25, 2012 Musgo de Java. O melhor para camaroada Eh páh, temos que combinar um café com musgo. Se quiseres umas cabombas.... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 Queres wilds ou white pearls? Também se arranja e planorbis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 25, 2012 Autor Share Publicado: Março 25, 2012 Planorbis tenho (as helenas ainda não os paparam). estava a pensar em Red´s vis que há aqui uns colegas que vão ceder alguns. São compatíveis para estarem juntos? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 Nao, são a mesma espécie, neocaridina heteropoda. Deixa estar, assim que os tiger tiverem filhotes dou-te uns os tiger são caridinas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 No Koi Park havia fêmeas e machos, é só ir a Almada ao lado do Forum Almada Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jflmartins Publicado: Abril 8, 2012 Share Publicado: Abril 8, 2012 Jorge, faltou a bolinha vermelha no canto do video! :\ Citar <a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a> Cumprimentos, João Martins. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 Díficil está o musgo..... Ainda ontem dei meio cubo vodafone de musgo de java a meu irmão mandei fora a outra metade Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 10, 2012 Autor Share Publicado: Abril 10, 2012 Ainda ontem dei meio cubo vodafone de musgo de java a meu irmão mandei fora a outra metade Quem te.................. Se aparecer "material" esta semana, ainda vai haver updates Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 Mete mas é montes de fotos para vermos a evolução :D Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 estamos à espera de fotos. Adivinhem quem está a carregar um video com os 2 aquas em HD? Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 Ouvi disser que já tens musgo.. Posta lá fotografias -_- Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 As noticias correm rápido warman98 já reparaste que a tua assinatura não aparece, o que aparece é a informação "Assinatura não conforme com as Regras. Por esse motivo, removida." Isto já está assim há uns meses, é simples teimosia tua ou não tinhas reparado? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Abril 10, 2012 Share Publicado: Abril 10, 2012 hehehe Tens razão.. Ainda não me apeteceu mudar, assim dá um ar de rebelde, o que achas? haha Mas pronto como estou de férias.. Vou tomar um banhinho e mudar hehe O problema é que tinha duas imagens e só podia ter uma.. Mas pronto já mudo hehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 Jorge ja "arranquei" as polisperma do aqua isso e para ser ja enviado este fds? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 11, 2012 Autor Share Publicado: Abril 11, 2012 Ouvi disser que já tens musgo.. Posta lá fotografias -_- Ainda falta. Só quero tirar o troco de lá um,a vez. Jorge ja "arranquei" as polisperma do aqua isso e para ser ja enviado este fds? Polisémen pode vir Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 Ainda falta. Só quero tirar o troco de lá um,a vez. Polisémen pode vir Ja ta ali um monte para enviar. Jorge no meu topico postei uma duvida,sera que me podes ajudar? Fizeram-me uma proposta de compra ou troca de uma garrafa de Co2,cheia (ainda nao sei o tamanho ao certo) sei que ta a estrear e disseram-me que tambem tem manometros de pressao e etc. O que e necessario para alem da garrafa e manometros para montar um sistema Co2? Tou a pensar seriamente em ficar com a garrafa. Cump´s Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 Ja ta ali um monte para enviar. Jorge no meu topico postei uma duvida,sera que me podes ajudar? Fizeram-me uma proposta de compra ou troca de uma garrafa de Co2,cheia (ainda nao sei o tamanho ao certo) sei que ta a estrear e disseram-me que tambem tem manometros de pressao e etc. O que e necessario para alem da garrafa e manometros para montar um sistema Co2? Tou a pensar seriamente em ficar com a garrafa. Cump´s Ricardo Vivas acuR, para completar o sistema de CO2, precisas do difusor, preferencialmente também um conta-bolhas, os tubos para o CO2 circular e se for uma coisa mesmo mesmo mesmo à séria uma valvula selenoide a valvula e o conta-bolhas não são fundamentais, no nano nao tenho nenhum, so a botija e o difusor abraço Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 Vivas acuR, para completar o sistema de CO2, precisas do difusor, preferencialmente também um conta-bolhas, os tubos para o CO2 circular e se for uma coisa mesmo mesmo mesmo à séria uma valvula selenoide a valvula e o conta-bolhas não são fundamentais, no nano nao tenho nenhum, so a botija e o difusor abraço Difusores ja tenho,tenho um de uma marca conhecida mas e de plastico porque na altura so tinha Co2 caseiro,apos isso e ainda com Co2 caseiro comprei um difusor de vidro da Boyu mas penso que ja deu o que tinha a dar lol e apos isso tudo no fim estava a utilizar uma pedra das bombas de ar. O conta bolhas e barato,a valvula solenoide e que nao sei minimamente o preço disso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 Difusores ja tenho,tenho um de uma marca conhecida mas e de plastico porque na altura so tinha Co2 caseiro,apos isso e ainda com Co2 caseiro comprei um difusor de vidro da Boyu mas penso que ja deu o que tinha a dar lol e apos isso tudo no fim estava a utilizar uma pedra das bombas de ar. O conta bolhas e barato,a valvula solenoide e que nao sei minimamente o preço disso. São caras, acho que a minha do grande foi para cima dos 50€. O que se passa com o difusor da boyu? está entupido? tenho a receita para desentupir hehehe compras uma embalagem de pH menos e deitas com um bocadinho de água numa chavena. Metes o difusor lá para dentro, esperas, lavas com água e deve ficar bem. (quantidades é que já não sei de cor, mas a ideia é esta) Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 São caras, acho que a minha do grande foi para cima dos 50€. O que se passa com o difusor da boyu? está entupido? tenho a receita para desentupir Sim em principio e isso mesmo,a valvula solenoide e cara lol custa quase tanto como me pediram pela garrafa de Co2 cheia e grande que me propuseram. As tuas cabombas tao a morrer Manik,eu nao tenho Co2 nem faco fertilizacoes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Abril 11, 2012 Share Publicado: Abril 11, 2012 Sim em principio e isso mesmo,a valvula solenoide e cara lol custa quase tanto como me pediram pela garrafa de Co2 cheia e grande que me propuseram. As tuas cabombas tao a morrer Manik,eu nao tenho Co2 nem faco fertilizacoes. Isso é porque não são "CABOMBAS MUTANTES" Muhahaha xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts