Aqualtis Publicado: Março 22, 2012 Share Publicado: Março 22, 2012 O que se está a ver nesse vídeo é "brutal", muito bom. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Março 22, 2012 Share Publicado: Março 22, 2012 O vídeo (e lá se foi quase todo o musgo de java...): Fantástico! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 22, 2012 Share Publicado: Março 22, 2012 Excelente video jorge. Andas a dar é o "comprimido azul" mas é...e depois vens com a desculpa das pastilhas de CO2. lololol cumps. Hugo Oliveira xD Ao skinny não chegou a crise! ve-se pela felicidade delas xD Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 xD Ao skinny não chegou a crise! ve-se pela felicidade delas xD A que H vens para cima Manik? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Jorge Colisa lalia arranja-se para amanha? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 23, 2012 Autor Share Publicado: Março 23, 2012 Não sei, terei que ir à Aquaplante ou Aquahobby ver. Mas não há nada como ligares a saber. Se houver podes ligar a reservar que eu vou buscar e entrego ao Manik (não sei como nem onde). Mas amanhã só posso ir buscar e tenho que entregar entre as 14h30 e as 17h00. Abraço. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Aaah! As tuas cabombas são essas!! Mto giras! As minhas são daquelas mais cheias e frágeis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Não sei, terei que ir à Aquaplante ou Aquahobby ver. Mas não há nada como ligares a saber. Se houver podes ligar a reservar que eu vou buscar e entrego ao Manik (não sei como nem onde). Mas amanhã só posso ir buscar e tenho que entregar entre as 14h30 e as 17h00. Abraço. E numeros dessas lojas? Tens? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 23, 2012 Autor Share Publicado: Março 23, 2012 (editado) E numeros dessas lojas? Tens? É obvio que... não! Faz um google search ou procura aqui nos patrocinadores do fórum. E vê primeiro se o Manik faz o transporte, a que horas e se tem equipamento para o fazer em condições Editado Março 23, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Ja lhe deixei uma msg agora a ver vamos se ele me responder a tempo. E alem disso tambem nao sei se ele ta perto e se lhe da jeito passar hoje para trazer isso. Se nao puder ser hj talvez para a semana. Olha e já agora...Queres combinar com ele tambem para na 2ª levar uns Rc´s? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 23, 2012 Autor Share Publicado: Março 23, 2012 Se ele não se importar.... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Se ele não se importar.... Penso que nao. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 A aquaplante é em Benfica certo Jorge? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 23, 2012 Autor Share Publicado: Março 23, 2012 A aquaplante é em Benfica certo Jorge? Afirmativo, moro lá perto (2 km) Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Afirmativo, moro lá perto (2 km) Ja mandei uma sms ao Manik mas deve tar a trab ainda. Axo que e capaz de ser mt em cma da H. O numero da loja ja tenho. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 23, 2012 Autor Share Publicado: Março 23, 2012 No site da Aquahobby diz que receberam Colisas lalia. Por acaso foi de lá que vieram as minhas Colisas cobalto. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Onde viste o "material" recebido? aquahobby é: era de aquarios,certo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 23, 2012 Autor Share Publicado: Março 23, 2012 Onde viste o "material" recebido? aquahobby é: era de aquarios,certo? Errado. Está aí nos patrocinadores do fórum: http://www.aquahobby.pt/ Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Ja lhe deixei uma msg agora a ver vamos se ele me responder a tempo. E alem disso tambem nao sei se ele ta perto e se lhe da jeito passar hoje para trazer isso. Se nao puder ser hj talvez para a semana. Olha e já agora...Queres combinar com ele tambem para na 2ª levar uns Rc´s? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL então foste tu que me mandaste a mensagem? Pensei que era um caramelo qualquer do hospital e não respondi! xD loool já estou no porto, mas posso trazer para a semana na boa É só marcar hora e lugar em Lisboa para carregar e no Porto para largar. Só vim ca dar um salto e amanha de manha venho ca depois de estar com o acuR e posto as fotos do nano que ficou... Melhor do que o Skinny só para terem noção hehehe Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Estou apaixonado pelas tuas colisas, só tenho pena do meu aqua estar em standby, ia já para lá fazer uma poda Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 25, 2012 Autor Share Publicado: Março 25, 2012 Update: Ontem fiz um TPA de 20%, que é o que faço normalmente de mês a mês (acho que vai haver "bocas" por causa disto) Já fiz o esconderijo para os camarões. Como gosto de ser diferente, normalmente fazem com canas, tubos pláticos e pvc. Eu fiz com mangueira de rega de cor verde e abraçadeiras pretas. Agora só falta quem me ofereça musgo e os RC. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 Ontem estive no Koi Park e tinham lá colisas lalia espectaculares e tb cobalto Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 Se não tivesse as filamentosas levava-te o musgo Red Cherrys também quando eles começarem na brincadeira xD Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 Ontem estive no Koi Park e tinham lá colisas lalia espectaculares e tb cobalto Eu procuro uma colisa Lalia Femea,penso que ate ao final desta semana aparece a ver vamos. LoL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 25, 2012 Share Publicado: Março 25, 2012 O Jorge,queres umas podas de polisperma do meu Nano? Tao muito bonitas,ao fazer a poda aproveito e apanho uns camaroes enquanto tu preparas as brasas e poes as mini´s no gelo ... É na boa...,o Manik a que H sai daqui hoje,ou já saiu? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts