Julius Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Jorge acho que já falei contigo sobre a questão de beberes em demasia de manha cedo. Deves morar num castelo só pode, onde é que tu consegues meter um aquário de 20. 000 litros? Já para não falar que o peso desse aquário seria completamente insustentável para o edificio. Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Estou a falar bem. Serão 20000 litros (no mínimo) Bem isso deve dar uns 7m por 3m e 1m de altura, com uma fundação por baixo. Algumas 23toneladas de peso... Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Jorge acho que já falei contigo sobre a questão de beberes em demasia de manha cedo. Deves morar num castelo só pode, onde é que tu consegues meter um aquário de 20. 000 litros? Já para não falar que o peso desse aquário seria completamente insustentável para o edificio. Bolas mas o que ele bebe é bom, de certeza... Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2012 Autor Share Publicado: Março 7, 2012 LOOOOOOOOOOOOOOL Mas quem disse que é num edifício? São servidos? Ainda dá um golinho para cada um Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
local Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Eu compro-te o casal de colisas. :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2012 Autor Share Publicado: Março 7, 2012 Eu compro-te o casal de colisas. :D Comigo é tudo ou nada Update: ver se arranjo um bocado de esferovite ou cortiça para colocar a flutuar a ver se o ninho se agarra. Já estou com pena delas e já começar a cortar as folhas mais compridas para as colocarem no topo da água. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Actualiza o skinny com fotos Jorge. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Actualiza o skinny com fotos Jorge. isso e do projecto dos 20000 litros de sangria xD Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2012 Autor Share Publicado: Março 7, 2012 (editado) Actualização com fotos: E a tratar do ninho (por vezes a fêmea ajuda, mas quando ele a vê a fazer o ninho, corre com ela): Editado Março 7, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Está a ganhar corpo sim senhor! E essas colisas ficam aí 5 estrelas! Só falta a banheira aos poucos! Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Eu juro que pensava que tavas na tanga com a história do ninho de bolhas xD lol Está a ficar impecável sim senhor de facto essas colisas são coqueluche de primeira categoria E as plantas parecem estar a crescer bem... Já começaste a fertilizar ou não? Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2012 Autor Share Publicado: Março 7, 2012 Está a ganhar corpo sim senhor! E essas colisas ficam aí 5 estrelas! Eu juro que pensava que tavas na tanga com a história do ninho de bolhas xD lol Está a ficar impecável sim senhor de facto essas colisas são coqueluche de primeira categoria E as plantas parecem estar a crescer bem... Já começaste a fertilizar ou não? Obrigado. Este casal de colisas são no momento a fauna principal no aquário. Ainda estou receoso a colocar outro casal, mas se o fizer será apenas no próximo mês (e acho que vou desistir do rams). Em relação ao crescimento das plantas só vejo as cambombas a crescer de dia para dia. As valls pensei que fosse mais rápido. Não tenho fertilizado com nada mas tenho uma embalagem de 100ml de Seachem Flourish que estou a pensar em abrir. O que acham? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
InCoGniTuS Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Não tenho fertilizado com nada mas tenho uma embalagem de 100ml de Seachem Flourish que estou a pensar em abrir. O que acham? Dás de comer aos peixes não dás? Porque não dás ás plantas? Abraço! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Em relação ao crescimento das plantas só vejo as cambombas a crescer de dia para dia. As valls pensei que fosse mais rápido. Comigo tem sido ao contrário. As valls a crescerem bem, com runners e isso, e as cabombas a crescerem lentamente. Depende mesmo de aquário para aquário. Está muito fixe o seu essas colisas então estão espectaculares! Cumprimentos Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Já te tinha dito para fertilizares mas uma dose pequena, tanto as cabombas como as vallisnerias não precisam de grande coisa, mas pode ser que faça a diferença para as vallisnérias. Nunca usei seachem, mas há muita malta a dizer maravilhas... se já o tens experimenta e depois diz como correu Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 adoro essas colisas, tenho a sensação, que quando o meu aquário recuperar vou lá meter um casal Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 Essa espuma foi do Fairy que caiu dentro do aqua e tu não disseste nada ao pessoal, quando lavaste o aqua por dentro para retirar as algas. LOLOLOL!!! 20.000L (minimo??) Vais abrir uma praia fluvial? Para depois encher com guppies e colisas? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
local Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 Está muito bonito Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 Essa espuma foi do Fairy que caiu dentro do aqua e tu não disseste nada ao pessoal, quando lavaste o aqua por dentro para retirar as algas. LOLOLOL!!! 20.000L (minimo??) Vais abrir uma praia fluvial? Para depois encher com guppies e colisas? Imaginem 20000 litros de água com 4 guppies lá dentro (1 macho e 3 femeas)... Agora imaginem o cenário 1 ano depois... xD lol pior que Hong Kong Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 (Humor negro) Pior que uma CERCI com a consanguinidade saiam peixes com 4 olhos e 7 barbatanas...na melhor das hipóteses!! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 A brincar que o digas aposto que se vendiam bem no Japão =/ ia ultrapassar a venda das mollies tatuadas -.-' Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 Encontrámos uma mina de ouro!! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 Imaginem 20000 litros de água com 4 guppies lá dentro (1 macho e 3 femeas)... Agora imaginem o cenário 1 ano depois... xD lol pior que Hong Kong Bem eu quis um aqua grande mas ... isso com 20.000L nao é um aqua. Vais montar algum tanque no quintal ou que? Ja vi videos com litragens identicas no youtube,vais fazer algo identico? Se os meus amigos que vem ca casa dizem que sou "ganda maluko" e que parece o SeaLife a minha casa imagino o que diriam de ti. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 8, 2012 Autor Share Publicado: Março 8, 2012 A ideia é mais ou menos essa Update: A colisa macho continua na montagem do ninho. Pus um bocado de esferovite a flutuar para ajudar mas ela borrifou naquilo e anda toda entretida a cortar as plantas para prender no ninho. Ainda lhe vou pregar um par de estalos!!!! De vez em quando "atira-se" à fêmea, não sei se é para atacar ou seduzir, mas ela foge a sete barbatanas. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Março 9, 2012 Share Publicado: Março 9, 2012 lol, ao menos não tens de podar as plantas. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts