InCoGniTuS Publicado: Março 2, 2012 Share Publicado: Março 2, 2012 Muito bom! Venham essas fotos e vídeos depois da habituação! Abraço! P.S. - Eu pedia o livro amarelo ao tipo que inventou a tampa só para não ter a mania que sabe fazer ciclos em 24h! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 2, 2012 Autor Share Publicado: Março 2, 2012 P.S. - Eu pedia o livro amarelo ao tipo que inventou a tampa só para não ter a mania que sabe fazer ciclos em 24h! Não sei se é só mania O macho: A fêmea: No próximo mês... o casal de Rams Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Março 2, 2012 Share Publicado: Março 2, 2012 Olha que eles gostam de água mais velhas e cicladas não é um dia de ciclo xD O que se pode fazer, sao antiquados, ainda fazem o ciclo em 1 mes Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 2, 2012 Autor Share Publicado: Março 2, 2012 Olha que eles gostam de água mais velhas e cicladas não é um dia de ciclo xD É verdade, mas eu tenho um truque para maturar a água. E olha que não é em 24h, é em 15mn O que dizes da minha fauna e da introdução das colisas? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Março 2, 2012 Share Publicado: Março 2, 2012 Está um espetaculo isso, xD, muito boa fauna hehehe Mas va, diz la esses dois truques sff Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 2, 2012 Share Publicado: Março 2, 2012 Ora bem, em primeiro o teu aqua está excelente, as colisas são mt bonitas e esse azul é de facto impecavel (depois dá-me o feedback do comportamento das cobalto) e esses neons estão com uma cor fabulosa Ps: acho que se formos a contar a sério não vamos ser só nós os bêbados que aí andam no aqua xD Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Março 2, 2012 Share Publicado: Março 2, 2012 Boas, eu bem disse que as azuis eram as mais giras. Vai dando noticias sobre o comportamento delas, ando curioso. Pode ser que as meta no meu próximo projecto Parabéns pelos belos peixinhos Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
local Publicado: Março 3, 2012 Share Publicado: Março 3, 2012 (editado) muito bonitos esses colisas. Parabéns. Editado Março 3, 2012 por local Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Julius Publicado: Março 3, 2012 Share Publicado: Março 3, 2012 (editado) Boas, Acho muito bem por um lado que nã digas em publico os teus procedimentos para colocares vivos tão cedo. Acho porque de facto muita gente poderia sentir se com vontade de te seguir e nem todos sabem ou têm capacidades para poderem ter sucesso. No entanto, sendo que isto é um local de partilha de informações, fica te muito naquela... Não sei se as colisas foram uma boa opção, são lindissimas e ficam muito bem nesse aquario, mas gostam de águas mais maturadas e nesse aspecto não sei como é que podes inverter ou adiantar o milagre temporal. Por ultimo, queria aqui afirmar que existem pessoas feias, mas fonix, existe quem abuse, quando vi a foto de alguém que meteu a sua propria foto como avatar , quase cai a rir. Agora entendo a razão da inveja de vocês os dois Editado Março 3, 2012 por Julius Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 3, 2012 Autor Share Publicado: Março 3, 2012 (editado) Ora bem, em primeiro o teu aqua está excelente, as colisas são mt bonitas e esse azul é de facto impecavel (depois dá-me o feedback do comportamento das cobalto) e esses neons estão com uma cor fabulosa Boas, eu bem disse que as azuis eram as mais giras. Vai dando noticias sobre o comportamento delas, ando curioso. Pode ser que as meta no meu próximo projecto Para já andam um pouco tímidas, principalmente a fêmea. E andam a depinicar as plantas. Ainda vou ter que lhes dar um par de estalos! muito bonitos esses colisas. Parabéns. Gracias Boas, Acho muito bem por um lado que nã digas em publico os teus procedimentos para colocares vivos tão cedo. Acho porque de facto muita gente poderia sentir se com vontade de te seguir e nem todos sabem ou têm capacidades para poderem ter sucesso. No entanto, sendo que isto é um local de partilha de informações, fica te muito naquela... Não sei se as colisas foram uma boa opção, são lindissimas e ficam muito bem nesse aquario, mas gostam de águas mais maturadas e nesse aspecto não sei como é que podes inverter ou adiantar o milagre temporal. Por ultimo, queria aqui afirmar que existem pessoas feias, mas fonix, existe quem abuse, quando vi a foto de alguém que meteu a sua propria foto como avatar , quase cai a rir. Agora entendo a razão da inveja de vocês os dois O maior problema é esse mesmo, se vão fazer e não corre bem porque acham que é simples e fazem asneira, dizem que sou o culpado. Essa da foto.... AHAHAHAHAHAHAHA Pessoal, uma ajudinha aqui se faz favor. Colquei o fundo negro e agora além daquele casal de colisas estava a pensar em introduzir..... um casal de colisas chuna. Com as cores que têm deve ficar formidável Haverá incompatibilidades em ter dois casais de colisas num aquário tão estreito? Editado Março 3, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 3, 2012 Share Publicado: Março 3, 2012 Acho que nao deve haver grande problema Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mari@ Publicado: Março 3, 2012 Share Publicado: Março 3, 2012 hum.. hum... e por acaso não tens aí umas ideias para casotas de coelhos anoes. nao? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Março 4, 2012 Share Publicado: Março 4, 2012 Estive na AquaHobby na 6ªfeira e estive a olhar exactamente para essas colisas que trouxeste, com um azul espectacular, troce 5 otocinclos apenas, pq não conheço a loja e por estranho que pareça estavam demasiados mortos nos aquários...o vendedor nem sabia os peixes que tinham chegado, os nomes estavam mal colocados e nem sequer tinham preços...de resto gostei do aspecto geral da loja...excepto da galhofa que se fazia à porta com uns "amigos" dos funcionários da loja que lhes davam mais atenção que aos próprios clientes. De resto a variedade pareceu-me boa e vi lá algumas espécies que raramente vejo noutras lojas...talvez seja uma loja para lá voltar Parabéns pela escolha dos peixes, são muito bonitos! Tb os teria trazido se não tivesse já peixes suficientes no meu, ehehe Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 4, 2012 Autor Share Publicado: Março 4, 2012 hum.. hum... e por acaso não tens aí umas ideias para casotas de coelhos anoes. nao? Claro que tenho Acho que nao deve haver grande problema Será que os machos e fêmeas não se vão chatear? A largura deixa-me apreensivo.... ...de resto gostei do aspecto geral da loja...excepto da galhofa que se fazia à porta com uns "amigos" dos funcionários da loja que lhes davam mais atenção que aos próprios clientes. Por vezes o atendimento deixa a desejar, é verdade, mas se te dirigires logo à pessoa certa não tens problemas. Meto mais um casal de colisas ou vou ter problemas? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 4, 2012 Share Publicado: Março 4, 2012 Nunca tive mais do que um casal no mesmo aqua, no entanto não estou a ver um problema nisso. Acho que não deve haver problema Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mnemosine Publicado: Março 5, 2012 Share Publicado: Março 5, 2012 Depois de ver as tuas colisas (confesso que não conhecia), fiquei com vontade de adquirir um casal... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 5, 2012 Autor Share Publicado: Março 5, 2012 As colisas já começam a fazer o ninho de bolhas... mas a circulação de água que tenho dá-lhes cabo daquilo. Até já enho pena, mas admito que estou farto de me rir. A ver se regulo a saída Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manik48 Publicado: Março 5, 2012 Share Publicado: Março 5, 2012 xD não sejas mau xD Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Março 6, 2012 Share Publicado: Março 6, 2012 Bem essas gostaram bem da nova casa, até já querem descendência. Quando deres conta tens o aqua minado de colisinhas Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acuR Publicado: Março 6, 2012 Share Publicado: Março 6, 2012 Depois de ter visto este topico de principio ao fim mais uma vez me arrependo de nao ter feito o mesmo no meu caso criar tudo de raiz mas haverao mais oportunidades. Jorge ta muito fixe o aquario,o movel tudo em geral e a monnlight tambem,ainda nao tratei de fazer a minha mas vou tratar disso para breve. As colisas estao com um azul espetáculo. Quais sao os proximos habitantes do skinny? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 6, 2012 Autor Share Publicado: Março 6, 2012 Quais sao os proximos habitantes do skinny? Não sei se será outro casal de colisas de outra espécie, ou um casal de rams... ou se vendo tudo (armário, aquário e tampa) para me dedicar a um em casa com 20.000 litros (para fazer isto tenho mesmo que vender os três que cá tenho). Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Não sei se será outro casal de colisas de outra espécie, ou um casal de rams... ou se vendo tudo (armário, aquário e tampa) para me dedicar a um em casa com 20.000 litros (para fazer isto tenho mesmo que vender os três que cá tenho). deves querer fazer uma piscina Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jflmartins Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Falaste em 20.000 litros? Citar <a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a> Cumprimentos, João Martins. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kryptoon Publicado: Março 7, 2012 Share Publicado: Março 7, 2012 Isso não são litros a mais?? Hoje o Euro-milhões não saiu a ninguém ou fui eu que vi mal??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2012 Autor Share Publicado: Março 7, 2012 Estou a falar bem. Serão 20000 litros (no mínimo) Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts