Manik48 Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 No meu ainda só tenho 2... mas vou meter mais... aí 1 vez ou 2 por mes lá vejo uma delas no vidro ou meia enterrada no substrato... fora isso estão escondidas do papá xD Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
doctorbrinco Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 também tinha desses caracóis (mais de 30) vieram no musgo de java, depois pus 2 botias palhaço, e posso dizer que deixei de ter caracóis. Citar
Manik48 Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 De facto os botias também dão cabo deles, mas crescem muito e em plantados não são grande ajuda (para o crescimento do plantedo). Mas também são uma opção Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
InCoGniTuS Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 (editado) Realmente os bótia também resultam bem para os caracois... O problema é que também resultam com outros peixes... "Gamba" então é uma maravilha! LOL Além disso são peixes que gostam de revirar tudo! Quando o Jorge desse por ela tinha as plantas de pernas para o ar! Editado Março 1, 2012 por InCoGniTuS Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
alvarenga Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 Eu por acaso ainda não entendi se é um situação invulgar ou não, mas eu tenho 2 zebras no meu aquário que comem caracóis, pelo menos deves enquanto aparecem alguns com a introdução de plantas e rapidamente desaparecem, e só tenho 2 peixes que poderiam fazer isso ou as zebras ou o betta, mas o betta nunca o vi interessado num caracol, já as zebras lhes dão cacetada quando está um no vidro. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
InCoGniTuS Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 Se os caracóis tiverem casca mole (a introdução de CO2 ajuda nisso...) todos os peixes comem. Já se estiverem com a casca mais "crocante" só lhes pegam os que têm "dentes afiados"! Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Tiago Sabino Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 Peço desculpa pelo off-topic Jorge mas tinha que partilhar este vídeo. Acho que vão gostar "Vem Bob" Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Dimota Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 Meu deus, isso é um peixe telecomandado xD Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Manik48 Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 xD loool brutal... vou começar a treinar os meus escalares xD Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
A. Ferreira Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 Que nojo! Parece ser a única "distração" do prisioneiro... Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 1, 2012 Autor Publicado: Março 1, 2012 Há quem faça isto com Discus. Conheço muita gente. Isto é um vídeo que qualquer um de nós pode fazer. Só está no Youtube porque o Youtube aceita qualquer mmmmmmmmmmeeerrr.... porcaria! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 2, 2012 Autor Publicado: Março 2, 2012 (editado) Por falar em o Youtube aceitar qualquer porcaria..... Fauna introduzida: 12 Neons 2 Corys 2 SAE 1 Pleco 2 Anentome Helena 6 "Bêbados" (serão 12 se contar com o Julius, o João Pedro, o Manik, o Tiago, o Jflmartins e.... eu) Espero ainda hoje conseguir introduzir o casal de colisas (não é fácil) e colocar um fundo preto. Editado Março 2, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
jpospr Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Espero ainda hoje conseguir introduzir o casal de colisas (não é fácil). Se abrires a tampa do aquário e mais fácil Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Julius Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Por falar em o Youtube aceitar qualquer porcaria..... Mesmo... Que nojo de aquáriozeco é esse? Deus me livre de eu alguma vez montar tamanha porcaria como essa Queres que também te vá buscar esse penico com um empilhador? Já que vou buscar o do João Pedro, trago o teu também Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
InCoGniTuS Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Se abrires a tampa do aquário e mais fácil O problema são os bêbados... Não os que estão dentro de água... Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 2, 2012 Autor Publicado: Março 2, 2012 6 "Bêbados" (serão 12 se contar com o Julius, o João Pedro, o Manik, o Tiago, o Jflmartins e.... eu) Correcção: 13 (tinha-me esquecido do Incognitus visto ele estar sempre em coma alcoólica) Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
SusanaPaço Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 (foge a sete pés para nao ser apanhada na onda dos vícios ) Citar
libermar Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Correcção: 13 (tinha-me esquecido do Incognitus visto ele estar sempre em coma alcoólica) O problema são os bêbados... Não os que estão dentro de água... Cuidado com os alcoólicos anónimos... umas vallisnerias giganteas no canto direito ficava aí a matar. cumps. Hugo Oliveira Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 2, 2012 Autor Publicado: Março 2, 2012 Bem, o fundo preto está colocado e assim ficou: Agora vou dar uma voltinha à Aquaplante e à Aquahobby (se não tiverem vou também à Ruimar), que iam receber peixinhos hoje, a ver se trago as colisas. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 2, 2012 Autor Publicado: Março 2, 2012 (editado) Cuidado com os alcoólicos anónimos... umas vallisnerias giganteas no canto direito ficava aí a matar. cumps. Hugo Oliveira Estão lá, estão é a crescer Precisava era de Xmas Moss para os topos do troco. Pode ser que apareça por aí uma alma caridosa Editado Março 2, 2012 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Tiago Sabino Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Com o fundo fica ainda melhor. Depois queremos mais fotos com as colisas Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
jpospr Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Com esse fundo ficou muito bom!! Eu se calhar tb vou à Aquahobby, não conheço a loja e dou lá um pulinho, recentemente fui ao Ruimar que tb não conhecia e fiquei muito decepcionado Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
InCoGniTuS Publicado: Março 2, 2012 Publicado: Março 2, 2012 Esse fundo fica excelente... Dentro do que é possível para esse penico claro... Já conseguiste abrir a tampa para pores as colisa ou não? Citar Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 2, 2012 Autor Publicado: Março 2, 2012 Com esse fundo ficou muito bom!! Eu se calhar tb vou à Aquahobby, não conheço a loja e dou lá um pulinho, recentemente fui ao Ruimar que tb não conhecia e fiquei muito decepcionado Esse fundo fica excelente... Dentro do que é possível para esse penico claro... Já conseguiste abrir a tampa para pores as colisa ou não? João Pedro, vim da Aquahobby agora. Liguei para lá e tinham chegado os vivos. Conheço a Ruimar desde que era miúdo, foi uma grande loja quando eu tinha os meus 10 anos. Não acompanhou a evolução dos tempos. Incognitus, finalmente descobri como se abria a tampa. O gajo que a inventou não tinha juntado o manual de intrucções As colisas entraram à 30 segundos atrás em habituação Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts