Julius Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Vais grelhar um guppie?LOLOLOLOLOL Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
jpospr Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Grelhar não, mas fritar..ui ui!! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
luimarco2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 Olá a todos. Nasceram 10 alevinos quando cheguei so vi 10, nao sei se é por a mae ser pequena ou porque os outros foram comidos. Já tenho comida própria para os mesmos e disseram-me que têm de ser alimentados 6 x ao dia. No entanto a mãe morreu, tinha a barriga toda vermelha, e meia aberta, como que explodida/rebentada... é frequente? Citar
Julius Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Provavelmente morreu e foi comida não terá sido isso? Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
luimarco2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 Não sei, mas a mãe foi alimentada tantas vezes quanto os outros guppies adultos, achei mesmo estranho. Neste momento só tenho guppies, nem corydora nem molly. e os outros estão todos bem. Tive pena, apesar de terem nascido muitos mais. Os outros estão em perfeito estado, agora se foi comida ou não , nao sei. Citar
SusanaPaço Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 A alimentação de alevins deve ser apenas 3 x por dia. A mãe deve ter morrido de complicações do parto. Infelizmente é uma possibilidade com os vivíparos Citar
jpospr Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Para a próxima marca-lhe uma cesariana com epidoral no Hospital da Luz Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
luimarco2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 A alimentação de alevins deve ser apenas 3 x por dia. A mãe deve ter morrido de complicações do parto. Infelizmente é uma possibilidade com os vivíparos Apenas 3? Pensei mesmo que fosse o dobro , pensava que 3 eram os adultos Citar
luimarco2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 Para a próxima marca-lhe uma cesariana com epidoral no Hospital da Luz Para a próxima marco a epidOOOral então Citar
Recommended Posts