bessa Publicado Janeiro 9, 2012 Publicado Janeiro 9, 2012 Boa Noite , Queria deixar aqui a pergunta , ja alguem cá do forum fez reprodução destes belos peixes , ou tem conhecimento de alguem que tenha conseguido ? Cumprimentos .
fabiosilva Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 Boas Bessa. Não conheço ninguém que tenha reproduzido. São de facto peixes espectaculares, mas a água para reprodução tem que ser bem "avinagrada" Todos os Meus Videos
briosa Publicado: Janeiro 10, 2012 Publicado: Janeiro 10, 2012 Eu ja tive varias posturas destes magnificos, e ja consegui vingar 3 peixinhos por isso se puder ajudar em alguma coisa.
bessa Publicado: Janeiro 10, 2012 Autor Publicado: Janeiro 10, 2012 Obrigado a ambos pelas respostas, ja agora Briosa, tinhas o casal separado ou foi no comunitario , e qual era o Ph ? cumprimentos.
briosa Publicado: Janeiro 10, 2012 Publicado: Janeiro 10, 2012 TInha um trio 1 macho e 2 femeas e uma treceira femea de dicrossos maculatos que anda ca perdida em casa. o Ph esta na casa dos 5,8/6. Pela minha experiencia nao te aconcelho a manteres apenas um casal mas sim no minimo 1 trio.
bessa Publicado: Janeiro 11, 2012 Autor Publicado: Janeiro 11, 2012 Obrigado pelas respostas, ninguem tem mais nada a acrescentar ?
Recommended Posts