Paulo Lisboa Publicado Janeiro 9, 2012 Publicado Janeiro 9, 2012 Caros, encontrei o produto que queria a um preço interessante na pet4you. Contudo, despois de visitar a área do fórum dedicada a esta loja, pude constatar que há meses que não responde a questões colocadas pelos utilizadores do nosso fórum. Em suma, alguém fez compras recentemente nesta loja online? Se sim, qual a vossa opinião acerca da mesma? Obrigado! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 1º ver o feedback na secção própria 2º mandar mail e esperar resposta. Esse seriam os meus passos O meu feedback
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Publicado: Janeiro 9, 2012 Jorge, agradeço a resposta mas, como tive o cuidado de referir, antes de abrir o post fui ver a área dedicada a esta loja neste fórum. Vi lá muitos posts sem resposta, mas que podem ter sido respondidos por MP... Via mail não esperaria outra resposta que não fosse 'avance com o pagamento que nós enviamos o produto', não achas? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 Não necessariamente Paulo, pode acontecer nem responderem ao teu mail e acho que ficavas logo esclarecido (não estou a afirmar que é isso que acontece, só que é outra hipótese. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 Podes sempre optar pelo envio á cobrança,fica mais caro mas é uma "segurança" . Mas se te responderem via mail acredito que enviem,a mim correu bem,a outros nem por isso mas há que confiar na boa fé das pessoas. O meu feedback
TiagoArantes Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 Viva Paulo, Fiz uma encomenda em Novembro. Um dos produtos que queria estava esgotado no fornecedor. Ainda esperei algum tempo mas o fornecedor nunca mais tinha stock. Por sugestão deles acabei por trocar de artigo e deram-me imediatamente um cupão da diferença (pouco mais de 3€). Isto foi nos últimos dias de Novembro. Não tenho razão de queixa mesmo.
Joao_Costa Publicado: Janeiro 10, 2012 Publicado: Janeiro 10, 2012 Ola Paulo, Sempre comprei coisas neles e nunca tive problema. Paguei sempre por TB. Com a experiência aprendi que nada melhor que uma ligadela para falar telefónicamente com eles. Isto porque a unica coisa que me aconteceu foi ter que aguardar um bocado de tempo por falta de Stock. E eles durante 1 mês não informavam nada nem comunicavam nada. Um telefonema e resolveu a coisa. Uma "Tip" é veres sempre o Stock. É que a dimensão da loja obriga a que haja mais encomendas para que o transporte do teu stock seja incluido, "penso eu de quê" !!! Mas eles têm um numero disponivel, dá uma apitadela. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
CaptainStuck Publicado: Janeiro 10, 2012 Publicado: Janeiro 10, 2012 Boas, Sempre comprei lá muita coisa, e até agora sem problemas! Neste momento até tenho uma encomenda lá pendente, à espera que chega o resto do material que não havia em stock... (coisa que já sabia). Acho uma das referencias das lojas online em portugal. No entanto peca pelas "coisas" em stock, e pelo que demoram a vir... cumprimentos Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Alvaro Gama Publicado: Janeiro 10, 2012 Publicado: Janeiro 10, 2012 Boas, Já lá comprei muito material e nunca tive problemas!!! É uma loja que aconselho... Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 10, 2012 Autor Publicado: Janeiro 10, 2012 O meu obrigado a todos os que aqui partilharam a sua experiência com esta loja. Irei ligar pelas 14h e depois avançarei com a encomenda. Se conseguisse ter a certeza que o artigo estava em stock até avançava já mas não tenho. Tem lá uma img que diz 'Entrega rápida' mas vou esperar pelo contacto telefónico como me aconselharam. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Joao_Costa Publicado: Janeiro 10, 2012 Publicado: Janeiro 10, 2012 Boas, Paulo novidades? Como correu? Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 10, 2012 Autor Publicado: Janeiro 10, 2012 Parece-me que tudo bem. Liguei, ensinaram-me a perceber se o artigo estava em stock ou não (mesmo que apareça Entrega Rápida, é rápido) e avancei com a encomenda. Enviei comprovativo e agora é aguardar... Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Ricardobpais Publicado: Janeiro 10, 2012 Publicado: Janeiro 10, 2012 Boas Ainda recebi uma encomenda a semana passada,e ja tenho outra para receber 5*****
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 19, 2012 Autor Publicado: Janeiro 19, 2012 Acabo de receber mail com indicação de que a encomenda seguiu por correio verde. Pode ser que ainda chegue cá amanhã. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Ricardobpais Publicado: Janeiro 19, 2012 Publicado: Janeiro 19, 2012 Se foi enviada hoje...amanha recebes...comigo tem sido assim mas através de transportadora entrega em mao
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 19, 2012 Autor Publicado: Janeiro 19, 2012 No caso das minhas vendas, envio sempre por correio verde e chega sempre de um dia para o outro. Também deve depender da hora em que as coisas deram entrada nos CTT. Eu envio sempre de manhã cedo. Pode ter-se dado o caso de ter sido metida no correio ao final da tarde e isso impedir a entrega nesta sexta-feira. Seja como for, não há problemas. Trata-se de comida para os camarões e eu tenho mais aqui em casa. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 20, 2012 Autor Publicado: Janeiro 20, 2012 Só para informar que a encomenda chegou. Correio Verde FTW!!! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts