Recommended Posts

Publicado

Caros,

encontrei o produto que queria a um preço interessante na pet4you.

Contudo, despois de visitar a área do fórum dedicada a esta loja, pude constatar que há meses que não responde a questões colocadas pelos utilizadores do nosso fórum.

Em suma, alguém fez compras recentemente nesta loja online?

Se sim, qual a vossa opinião acerca da mesma?

Obrigado!

Publicado:

Jorge,

agradeço a resposta mas, como tive o cuidado de referir, antes de abrir o post fui ver a área dedicada a esta loja neste fórum.

Vi lá muitos posts sem resposta, mas que podem ter sido respondidos por MP...

Via mail não esperaria outra resposta que não fosse 'avance com o pagamento que nós enviamos o produto', não achas? :)

Publicado:

Não necessariamente Paulo, pode acontecer nem responderem ao teu mail e acho que ficavas logo esclarecido (não estou a afirmar que é isso que acontece, só que é outra hipótese.

Publicado:

Podes sempre optar pelo envio á cobrança,fica mais caro mas é uma "segurança" .

Mas se te responderem via mail acredito que enviem,a mim correu bem,a outros nem por isso mas há que confiar na boa fé das pessoas.

Publicado:

Viva Paulo,

Fiz uma encomenda em Novembro.

Um dos produtos que queria estava esgotado no fornecedor. Ainda esperei algum tempo mas o fornecedor nunca mais tinha stock.

Por sugestão deles acabei por trocar de artigo e deram-me imediatamente um cupão da diferença (pouco mais de 3€). Isto foi nos últimos dias de Novembro.

Não tenho razão de queixa mesmo.

Publicado:

Ola Paulo,

Sempre comprei coisas neles e nunca tive problema. Paguei sempre por TB.

Com a experiência aprendi que nada melhor que uma ligadela para falar telefónicamente com eles.

Isto porque a unica coisa que me aconteceu foi ter que aguardar um bocado de tempo por falta de Stock. E eles durante 1 mês não informavam nada nem comunicavam nada. Um telefonema e resolveu a coisa.

Uma "Tip" é veres sempre o Stock. É que a dimensão da loja obriga a que haja mais encomendas para que o transporte do teu stock seja incluido, "penso eu de quê" !!!

Mas eles têm um numero disponivel, dá uma apitadela.

Abraço

João

Publicado:

Boas,

Sempre comprei lá muita coisa, e até agora sem problemas! Neste momento até tenho uma encomenda lá pendente, à espera que chega o resto do material que não havia em stock... (coisa que já sabia).

Acho uma das referencias das lojas online em portugal.

No entanto peca pelas "coisas" em stock, e pelo que demoram a vir...

cumprimentos

Publicado:

Boas,

Já lá comprei muito material e nunca tive problemas!!!

É uma loja que aconselho...

Visite o meu aquario.....

500 lts para os meus Discus!!!!!

Clique aqui!

Publicado:

O meu obrigado a todos os que aqui partilharam a sua experiência com esta loja.

Irei ligar pelas 14h e depois avançarei com a encomenda.

Se conseguisse ter a certeza que o artigo estava em stock até avançava já mas não tenho.

Tem lá uma img que diz 'Entrega rápida' mas vou esperar pelo contacto telefónico como me aconselharam.

:thumbup3:

Publicado:

Parece-me que tudo bem.

Liguei, ensinaram-me a perceber se o artigo estava em stock ou não (mesmo que apareça Entrega Rápida, é rápido) e avancei com a encomenda.

Enviei comprovativo e agora é aguardar...

:)

Publicado:

Boas

Ainda recebi uma encomenda a semana passada,e ja tenho outra para receber 5*****

• 2 semanas depois...
Publicado:

Acabo de receber mail com indicação de que a encomenda seguiu por correio verde.

Pode ser que ainda chegue cá amanhã.

Publicado:

Se foi enviada hoje...amanha recebes...comigo tem sido assim mas através de transportadora entrega em mao

Publicado:

No caso das minhas vendas, envio sempre por correio verde e chega sempre de um dia para o outro.

Também deve depender da hora em que as coisas deram entrada nos CTT.

Eu envio sempre de manhã cedo. Pode ter-se dado o caso de ter sido metida no correio ao final da tarde e isso impedir a entrega nesta sexta-feira.

Seja como for, não há problemas. Trata-se de comida para os camarões e eu tenho mais aqui em casa.