Recommended Posts

Publicado

Boas, estou a montar a aquario com as seguintes medidas 59x33x35 e tenho uma iluminação de 2x15 w 10000k, queria fazer um upgrade na iluminação pois mesmo para um aquario plantado low - tech, parece-me pouca a iluminação, devo ter por volta de 60 lts efectivos.

Queria no minimo 60 w de iluminação, alguém tem uma ideia do que tenho de comprar, aonde e já agora preços?

Obrigado ;)

Publicado:

Viva,

Se não fores para plantas muito exigentes essa luz é suficiente, com injecção de CO2 e fertilizantes chega perfeitamente.

Se pensares numa coisa mais high-tech o caso muda de figura. Umas fotos da calha ajudavam a perceber se dará, ou não, para fazer o tuning da mesma.

Abraço,

Publicado:

A iluminação que tenho está numa tampa, daquelas que vem com os aquarios, não me parece que dê para fazer o tunning da mesma... Em relação ao co2 já mandei vir o material pela net e vou fazer o co2 caseiro ;) Queria ter pelo menos 1 w/lto.

Continuo a espera que mer respondam da luzAquatica para ver a solução que eles me arranjam.

Obrigado

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!