NunesRui Publicado Janeiro 9, 2012 Publicado Janeiro 9, 2012 Boas, estou a montar a aquario com as seguintes medidas 59x33x35 e tenho uma iluminação de 2x15 w 10000k, queria fazer um upgrade na iluminação pois mesmo para um aquario plantado low - tech, parece-me pouca a iluminação, devo ter por volta de 60 lts efectivos. Queria no minimo 60 w de iluminação, alguém tem uma ideia do que tenho de comprar, aonde e já agora preços? Obrigado Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 Olá Nunes, Tens alguns patrocinadores do fórum que trabalham com eletricidade, já tentas perguntar a eles? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
NunesRui Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Publicado: Janeiro 9, 2012 Já tentei, mas não foram muito claros, acabei de enviar outra MP... Citar
A. Ferreira Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 Viva, Se não fores para plantas muito exigentes essa luz é suficiente, com injecção de CO2 e fertilizantes chega perfeitamente. Se pensares numa coisa mais high-tech o caso muda de figura. Umas fotos da calha ajudavam a perceber se dará, ou não, para fazer o tuning da mesma. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
NunesRui Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Publicado: Janeiro 9, 2012 A iluminação que tenho está numa tampa, daquelas que vem com os aquarios, não me parece que dê para fazer o tunning da mesma... Em relação ao co2 já mandei vir o material pela net e vou fazer o co2 caseiro Queria ter pelo menos 1 w/lto. Continuo a espera que mer respondam da luzAquatica para ver a solução que eles me arranjam. Obrigado Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 Nunes já tentaste a AquaEden? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
NunesRui Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Publicado: Janeiro 9, 2012 Ainda não, vou experimentar, obrigado Hugo. Citar
Recommended Posts