Flavio Publicado Fevereiro 18, 2005 Publicado Fevereiro 18, 2005 No meu aquario de 120 litros tenho um casal de kribensis, mas gostaria de colocar outra especie nao de fundo pa dar mais vida ao aquario . Um casal de ramirezis? Uns escalares? O que? O que o pessoal aconcelharia ou faria no meu caso? Qualquer sugestão é bem vinda....
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 18, 2005 Publicado: Fevereiro 18, 2005 Tetras do congo ou outros tetras. Ficam grandes, são peixes de cardume e estão habituados aos "abusos" dos kribensis. É pelo menos a minha opinião. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
SAAC Publicado: Fevereiro 18, 2005 Publicado: Fevereiro 18, 2005 Boas, Se queres um casal, talvez nigrofasciatus resultem se bem que nao sao prodigiosos em cor, se nao queres um casal nem tens preferencia por ciclideos concordo com a mensagem anterior, um cardume de tetras que crescam bem e aguentem os kribs fica lindo. A cavalo da do não se olha o dente
Flavio Publicado: Fevereiro 19, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2005 Aminha ideia era mesmo escalares sera que seria uma má opcao ?e porque? Visto que quanto vir os seus sinais de reproducao,(escavações no areao , etc....) irao ser colocados noutro akua sozinhos para nao serem incomodados e estarem a vontade!!! será que penicavam as barbatanas longas dos escalares?
Recommended Posts