Giantstep Publicado Janeiro 8, 2012 Share Publicado Janeiro 8, 2012 Boa tarde a todos. O meu aquário está montado há 2 meses e tenho feito testes semanalmente. Os resultados que tenho obtido parecem-me bastante estranhos. Gostava de ouvir as vossas opiniões. Os resultados são estes: Kh: 10dKh Cálcio: 660mg/l Magnésio: 1500mg/l (o máximo do teste) Será possível que estes resultados sejam verdadeiros? Os testes (todos da Salifert) estarão a medir os valores reais? Agradeço a vossa ajuda. Obrigado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jc.gomes Publicado: Janeiro 27, 2012 Share Publicado: Janeiro 27, 2012 Olá, os testes Salifert costumam ser fiaveis, garante é que tas a proceder tal e qual como eles indicam. Esses valores são muito altos deves tentar baixar o KH para 8, o Ca para 400 e o MG para 1300. Qual a tua salinidade? Cumprimentos. Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts