andrade77patricia@hotmail.com Publicado Janeiro 8, 2012 Publicado Janeiro 8, 2012 Aqui está um vídeo de um momento de brincadeira com um dos matulões... em breve chegará o aquário novo para que fiquem mais confortáveis! Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 Fico à espera de ver o aquário novo. Não te esqueças do ciclo de azoto, mas como já tens esse aquário, há "truques" para acelerar o processo ; Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
andrade77patricia@hotmail.com Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Publicado: Janeiro 9, 2012 Este peixinho infelizmente adoeceu de um dia para o outro e morreu hoje de tarde... ficou com as barbatanas ensanguentadas Não o que terá acontecido... Citar
anapinheiro Publicado: Janeiro 12, 2012 Publicado: Janeiro 12, 2012 Boas Por norma, esse tipo de doença acontece bastante em aquários pequenos e com muita população. São ataques de bactérias, que começam pela parte mais sensível do animal, as barbatanas. Por experiência própria, não há muito a fazer, excepto aumentar à capacidade do aquário e sistema de filtração, tpa´s semanais e contenção na comida. Estes peixes precisam de muito espaço, caso contrário, acontecem estas situações. Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 13, 2012 Publicado: Janeiro 13, 2012 Novidades do aquário? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
andrade77patricia@hotmail.com Publicado: Julho 21, 2012 Autor Publicado: Julho 21, 2012 Olá... desculpem a demora a responder! Sobre o aquario que queria tive que desistir da ideia pois a minha mãe recusou-se a ter um aquario muito maior em casa, consegui porem um com uma capacidade maior (cerca do dobro) tenho outros peixes visto que estes grandes já morreram todos o ultimo foi ontem de tarde... fiquei triste pois já os tinha há 8 anos! Citar
Recommended Posts