wesley_boy Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Hugo, nao tenho.. Vou enviar te PM para combinar mos melhor. Angelo O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
hugo feio Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 Viva, Eu gostaria de levar um aquário para exposição, mas não tenho maneira de o ter aí na sexta e de o ir buscar no domingo.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2012 hugo então em que dias consegues? Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 (editado) Só vou no sábado... E não sei entre que horas é que aí vou estar... Provavelmente entre o 12:00 e as 17:00. Editado Fevereiro 7, 2012 por hugo feio
Adriano Agostinho Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 (editado) Em principio vou domingo pelas 10h para assistir à montagem do aquário plantado. Editado Fevereiro 7, 2012 por Adriano Agostinho Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l)
robintiago Publicado: Fevereiro 7, 2012 Publicado: Fevereiro 7, 2012 eu já ofereci os meus peixes por mp. apenas aguardo a confirmação do dia e hora melhor. tenho intenção de lá ir na sexta-feira à tarde/noite. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 7, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2012 MP robintiago Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 Começa a contagem decrescente para a PETFESTIVAL 2012. Hoje a partir das 11:30 estamos na FIL a efectuar a montagem. Quem deseja que apareça teremos muito gosto na companhia e na ajuda. Ficam aqui dois contactos: 963185002 e 963142616 Cumprimentos Sent from my MT15i using Tapatalk Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 8, 2012 Publicado: Fevereiro 8, 2012 Trabalho durante o dia. Até que horas contam lá estar? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 Estamos aguardar autorização para estar cá pela noite dentro. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 8, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2012 Novamente a caminho da FIL Sent from my MT15i using Tapatalk Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Acabou o primeiro dia de montagens, tivemos a visita e ajuda de alguns membros, e acabou o dia pelas 23:00. Mais logo será um novo dia. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Primeira foto do evento ... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Alguns dos meus aquários (shrimps)
RACCAR Publicado: Fevereiro 9, 2012 Publicado: Fevereiro 9, 2012 Deve ter tirado a foto quando lhes apagaram a luz para se irem embora. Hoje estou ai de novo entre as 12:00 e as 14:30 E falamos sobre peixes e aquários. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2012 Hora para irmos tomar o peq almoço. Sent from my MT15i using Tapatalk Alguns dos meus aquários (shrimps)
Mnemosine Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Boas, Alguém me sabe dizer se os aquários do concurso de plantados patrocinaod pela GAD vão lá ficar depois do concurso? Obrigado
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 Quanto é que se paga de entrada? Ou quanto ficam as sessões?
Mnemosine Publicado: Fevereiro 10, 2012 Publicado: Fevereiro 10, 2012 O bilhete para a entrada na FIL custa 5€
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2012 Sobre os aquários do concurso, são para serem vendidos, com direito de preferência para os autores dos mesmos. Assim que sejam vendidos podem sair do stand e aí nada a fazer, os donos levam-nos quando quiserem. Alguns dos meus aquários (shrimps)
rmmp Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Boas pessoal, Como está a feira no que toca à parte de aquariofilia? Muitos stands?
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Não, só o nosso forum a APK, e o pessoal dos bettas, depois está a aquaplante com venda de plantas e substrato ADA, o quadro com três aquas espectaculo e um fornecedor na sua maioria para salgados, fui là ontem estava tudo muito fraquinho só lá estavam os expositores algumas escolinhas e pouco mais, nem se realizou o workshop das 11 ao meio dia porque não havia lá ninguém, espero que à tarde e nos dias que seguem seja melhor, vai ser de certeza, hoje com o Filipe Oliveira, pena eu não puder ir, e pena também a Susana Paço não ter feito o workshop da manhã, Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Armando Fernandes Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Paulo, só para corrigir, é AquaEden e não AquaPlante De resto, estou bastante satisfeito com a adesão de publico hoje na feira, deviam existir mais iniciativas destas. 1 Abraço.
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Não, só o nosso forum a APK, e o pessoal dos bettas, depois está a aquaplante com venda de plantas e substrato ADA, o quadro com três aquas espectaculo e um fornecedor na sua maioria para salgados, fui là ontem estava tudo muito fraquinho só lá estavam os expositores algumas escolinhas e pouco mais, nem se realizou o workshop das 11 ao meio dia porque não havia lá ninguém, espero que à tarde e nos dias que seguem seja melhor, vai ser de certeza, hoje com o Filipe Oliveira, pena eu não puder ir, e pena também a Susana Paço não ter feito o workshop da manhã, Foi mesmo pena o atraso do material, tivesse eu podido começar às 11h e a coisa teria corrido melhor Mas não há tempo para desanimo pois vêm aí grandes novidades
Recommended Posts