Recommended Posts

• Replies 139
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Viva,

Eu gostaria de levar um aquário para exposição, mas não tenho maneira de o ter aí na sexta e de o ir buscar no domingo.

Publicado: (editado)

Só vou no sábado...

E não sei entre que horas é que aí vou estar...

Provavelmente entre o 12:00 e as 17:00.

Editado por hugo feio
Publicado:

eu já ofereci os meus peixes por mp.

apenas aguardo a confirmação do dia e hora melhor.

tenho intenção de lá ir na sexta-feira à tarde/noite.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Publicado:

Começa a contagem decrescente para a PETFESTIVAL 2012.

Hoje a partir das 11:30 estamos na FIL a efectuar a montagem.

Quem deseja que apareça teremos muito gosto na companhia e na ajuda.

Ficam aqui dois contactos:

963185002 e 963142616

Cumprimentos

Sent from my MT15i using Tapatalk

Publicado:

Boas,

Alguém me sabe dizer se os aquários do concurso de plantados patrocinaod pela GAD vão lá ficar depois do concurso?

Obrigado

Publicado:

Sobre os aquários do concurso, são para serem vendidos, com direito de preferência para os autores dos mesmos.

Assim que sejam vendidos podem sair do stand e aí nada a fazer, os donos levam-nos quando quiserem.

Publicado:

Não, só o nosso forum a APK, e o pessoal dos bettas, depois está a aquaplante com venda de plantas e substrato ADA, o quadro com três aquas espectaculo e um fornecedor na sua maioria para salgados, fui là ontem estava tudo muito fraquinho só lá estavam os expositores algumas escolinhas e pouco mais, nem se realizou o workshop das 11 ao meio dia porque não havia lá ninguém, espero que à tarde e nos dias que seguem seja melhor, vai ser de certeza, hoje com o Filipe Oliveira, pena eu não puder ir, e pena também a Susana Paço não ter feito o workshop da manhã,

Publicado:

Paulo, só para corrigir, é AquaEden e não AquaPlante ;)

De resto, estou bastante satisfeito com a adesão de publico hoje na feira, deviam existir mais iniciativas destas.

1 Abraço.

Publicado:

Não, só o nosso forum a APK, e o pessoal dos bettas, depois está a aquaplante com venda de plantas e substrato ADA, o quadro com três aquas espectaculo e um fornecedor na sua maioria para salgados, fui là ontem estava tudo muito fraquinho só lá estavam os expositores algumas escolinhas e pouco mais, nem se realizou o workshop das 11 ao meio dia porque não havia lá ninguém, espero que à tarde e nos dias que seguem seja melhor, vai ser de certeza, hoje com o Filipe Oliveira, pena eu não puder ir, e pena também a Susana Paço não ter feito o workshop da manhã,

Foi mesmo pena o atraso do material, tivesse eu podido começar às 11h e a coisa teria corrido melhor :)

Mas não há tempo para desanimo pois vêm aí grandes novidades :)