Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 14, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2012 Confirmado Paulo Lisboa. Obrigado nada, estamos cá para isto mesmo Alguns dos meus aquários (shrimps)
RACCAR Publicado: Fevereiro 14, 2012 Publicado: Fevereiro 14, 2012 Já te enviei por MP Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Obrigado RACCAR, mais alguém?? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 17, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2012 Queremos expressar publicamente o nosso enorme agradecimento às firmas que nos apoiaram, sem elas não teríamos conseguido muito do que foi feito. À partida já saberíamos que íamos contar com o apoio de algumas, outras foi uma ajuda na hora, de forma espontânea e todas elas se mostraram prontas a ajudar na promoção do nosso objetivo comum de divulgar e apoiar a aquariofilia nacional. Assim tornaram o nosso trabalho mais fácil e possível. A todas elas o nosso muito obrigado. - Água Viva - Aquaeden - Aquahobby - Surfrigo - Quadro Vivo - TMC - Vidromoldura - Paulo Melo - Caixilharia Alumínio/Ferro - - Citrus - Opérculo - Gasin Alguns dos meus aquários (shrimps)
Kryptoon Publicado: Fevereiro 18, 2012 Publicado: Fevereiro 18, 2012 Os senhores que forneceram as paletes não fazem parte dessa lista?? Desculpa a pergunta mas como vi lá o placar...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 18, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2012 Não tens que pedir desculpa Não fazem pq não foi tratado por nós, mas sim pela FIL. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Kryptoon Publicado: Fevereiro 18, 2012 Publicado: Fevereiro 18, 2012 Só achei estranho como a publicidade estava lá junto de vocês pensei que fosse alguém do fórum e que por lapso não tivessem colocado. E agora quando é que há mais eventos...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 19, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2012 Estava junto mas foi com a FIL, não temos nada a ver com isso mas também não nos chateia nada, Mais eventos???? Boa pergunta..... Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Branquinho Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Enquanto os novos eventos não chegam, aqui fica um momento de boa disposição da autoria do Rui Melo durante as desmontagens do evento.... Estão a ver o que perdem? Para a próxima juntem-se a nós e vão ver como é divertido cansativo, é certo, mas acima de tudo, muito divertido :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Miguel_A_Reis Publicado: Fevereiro 21, 2012 Publicado: Fevereiro 21, 2012 hehe Eu tambem tentei o Helio mas isso a mim não fez efeito Sempre boa disposição na desmontagem isso é que é preciso
Pedro Matos Publicado: Fevereiro 21, 2012 Publicado: Fevereiro 21, 2012 hehe Eu tambem tentei o Helio mas isso a mim não fez efeito Sempre boa disposição na desmontagem isso é que é preciso Fraquinho.....ou bem que enches o pulmão ou ficas em casa a fazer tricot!!!
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 21, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2012 É dos bettas pá, fica é aos abraços Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 21, 2012 Publicado: Fevereiro 21, 2012 ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Miguel_A_Reis Publicado: Fevereiro 21, 2012 Publicado: Fevereiro 21, 2012 Pronto lá me vou dedicar ao tricot e aos abraços hehe
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 28, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2012 Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts