DownTownDog Publicado Janeiro 8, 2012 Publicado Janeiro 8, 2012 Boa Tarde, Alguém me sabe dizer onde posso arranjar peças para bombas eheim mais propriamente uma eheim ecco 2232 parti a peça lateral onde encaixa e faz fechar a pega.estou com alguma urgencia visto que fiquei sem filtro, sou da zona de Lisboa. Cumprimentos Citar
machuqueiro Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 tenta aquaplante em benfica é capaz de estar aberta hoje!!! sei que tem horario alargado Citar
Peixito Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 Boas. Aconteceu-me o mesmo. Além da pinça que ajuda a selar a bomba, também a pega de fecho (com a peça vermelha dentro) se partiu. A pinça já comprei e a pega nova (já sem parte vermelha, pois a Eheim mudou essa peça para uma única, maciça) está para chegar. Encontras isso na loja de animais perto da Igreja de Benfica. O nome da loja é "José Teixeira" e fica situada ao lado do Laboratório de Investigação Veterinária na Estrada de Benfica. Citar
Recommended Posts