Daniel Silva Publicado Fevereiro 18, 2005 Publicado Fevereiro 18, 2005 Acabei de montar um osmoregulador (repositor aoutomático de água de osmose) mas falta-me uma válvula anti-retorno para poder pôr pequeno reservatório com kalkwasser a funcionar. Alguém sabe onde posso encontra essas válvulas? (atenção que tem que ser para água, as de ar da HAGEN não funcionam, já experimentei e nicles). A ideia é evitar que a água com o kalkwasser entre na bomba. Obrigado a quem puder ajudar. Daniel
Daniel Teixeira Publicado: Fevereiro 19, 2005 Publicado: Fevereiro 19, 2005 Viva Daniel Eu comprei uma para ar e funciona perfeitamente. No entanto andei a ver várias e aquela foi a unica que me pareceu funcionar com água e .....voilá Amanha digo.te a marca.abraço
João Cotter Publicado: Fevereiro 19, 2005 Publicado: Fevereiro 19, 2005 Viva, Eu tenho à entrada do meu reactor de kalk uma da Tetra. É toda de plástico e borracha, não tem qualquer metal. Funciona bem. João Cotter If you're not part of the solution, you're part of the precipitate http://www.bioaquaria.com http://www.facebook.com/bioaquaria
Joao Magano Publicado: Fevereiro 19, 2005 Publicado: Fevereiro 19, 2005 Cuidado a escolher as valvulas anti-retorno, tenho dois colegas que montaram, mais ou menos em simultaneo, sump nos aquario deles, e ambos compraram as valvulas no AKI. Foi uma razia, morreu tudo menos os peixes, inclusive boa parte da RV. As valvulas tinham peças de cobre. Comprem valvulas sem peças metalicas ! João Magano
Daniel Teixeira Publicado: Fevereiro 20, 2005 Publicado: Fevereiro 20, 2005 Viva,Eu tenho à entrada do meu reactor de kalk uma da Tetra. É toda de plástico e borracha, não tem qualquer metal. Funciona bem. Não consegui saber a marca da minha, mas segundo a descrição do João deve ser semelhante à dele :D
Daniel Silva Publicado: Fevereiro 21, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2005 Boas, Obrigado pela ajuda mas falta um pormenor: onde é que eu consigo comprar essas tais da TETRA? Muchas Gracias Daniel
Recommended Posts