pedro.m.p.silva Publicado Janeiro 6, 2012 Publicado Janeiro 6, 2012 Estou à procura de um filtro para o meu aquário de 20L. Gostava de saber o que me aconselham a comprar, mas que não seja muito caro. Marcas fiáveis? Tipo de filtro? Etc... Citar
pedro.m.p.silva Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Publicado: Janeiro 6, 2012 Eheim liberty 100. Tenho andado a pesquisar e era esse mesmo que me estava a chamar a atenção, por ser de cascata não ocupa (mais) espaço no aquário e a marca parece ser das mais conceituadas em filtros de cascata. Quanto custa um "bicho" destes? Citar
gsassetti Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 Tenho andado a pesquisar e era esse mesmo que me estava a chamar a atenção, por ser de cascata não ocupa (mais) espaço no aquário e a marca parece ser das mais conceituadas em filtros de cascata. Quanto custa um "bicho" destes? Acredita que ficas bem servido com ele.. Custa na aquaristic qualquer coisa como 16€. Citar
pedro.m.p.silva Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Publicado: Janeiro 6, 2012 Parece acessível. Obrigado pela ajuda! Acho que já tomei a minha decisão. Citar
Recommended Posts