Vlad Publicado Fevereiro 18, 2005 Publicado Fevereiro 18, 2005 Boas Meti-me com as plantas e pimbas, agora tenho plantas a mais, por isso tenho uma dúvida. Terei todo o prazer de trocar ou oferecer as plantas que tenho a mais, mas como só saberei que espécies estarão disponiveis depois de arrumar os aquários, pergunto como é que mantenho as plantas em bom estado durante o espaço de tempo em que anuncio, e entrego as plantas. Tenho alguns daqueles vasos pequenos das lojas, já pensei em envasar as plantas com um bocado de algodão com umas gotinhas de nutrientes e deixá-las a boiar até lhes arranjar novo dono. Como é que vocês fazem? Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
sergioveterano Publicado: Fevereiro 18, 2005 Publicado: Fevereiro 18, 2005 Olá, não metes nenhum nutriente no saco! Mete as plantas dentro de um saco e sopra lá para dentro, isso faz com que a planta tenha uma reserva de CO2. Desta forma podem aguentar muito tempo, mas claro depende também do estado da planta e se é fácil ou difícil.
Vlad Publicado: Fevereiro 18, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2005 Ok, em breve plantas para toda a gente! Obrigado Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
malteznuno Publicado: Fevereiro 19, 2005 Publicado: Fevereiro 19, 2005 Já estou á espera... Risos e um abraço... Apistogramas a nova fase.
fainecz Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 ois, tou a começar a montar um akuario pela primeira vez, se me kiseres oferecer algumas plantas aceito de bom grado e tou diponivel para pagas os transportes, caso envies para os açores atravéz dos ctt. Obrigado
Vlad Publicado: Fevereiro 28, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2005 :D Este post já é relativamente antigo no que toca a essas plantas... foram oferecidas faz um tempinho. Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
malteznuno Publicado: Fevereiro 28, 2005 Publicado: Fevereiro 28, 2005 E eu aqui tão perto do Feijo (Morei lá uns tempitos)... Buaaaaaaaaaa Vou comprar Um abraço.... Apistogramas a nova fase.
Recommended Posts