Recommended Posts

Publicado

Boas

Meti-me com as plantas e pimbas, agora tenho plantas a mais, por isso tenho uma dúvida.

Terei todo o prazer de trocar ou oferecer as plantas que tenho a mais, mas como só saberei que espécies estarão disponiveis depois de arrumar os aquários, pergunto como é que mantenho as plantas em bom estado durante o espaço de tempo em que anuncio, e entrego as plantas.

Tenho alguns daqueles vasos pequenos das lojas, já pensei em envasar as plantas com um bocado de algodão com umas gotinhas de nutrientes e deixá-las a boiar até lhes arranjar novo dono.

Como é que vocês fazem?

Vlad!

Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.

Publicado:

Olá, não metes nenhum nutriente no saco!

Mete as plantas dentro de um saco e sopra lá para dentro, isso faz com que a planta tenha uma reserva de CO2. Desta forma podem aguentar muito tempo, mas claro depende também do estado da planta e se é fácil ou difícil.

26675160.img.jpg

Publicado:

Ok, em breve plantas para toda a gente! cheers

Obrigado

Vlad!

Publicado:

Já estou á espera...

Risos e um abraço...

Apistogramas a nova fase.

• 2 semanas depois...
Publicado:

ois, tou a começar a montar um akuario pela primeira vez, se me kiseres oferecer algumas plantas aceito de bom grado e tou diponivel para pagas os transportes, caso envies para os açores atravéz dos ctt. Obrigado

Publicado:

:D

Este post já é relativamente antigo no que toca a essas plantas... foram oferecidas faz um tempinho. :lol:

Vlad!

Publicado:

E eu aqui tão perto do Feijo (Morei lá uns tempitos)...

Buaaaaaaaaaa

Vou comprar

Um abraço....

Apistogramas a nova fase.