FVS Publicado Janeiro 6, 2012 Publicado Janeiro 6, 2012 Boas, Alguém me consegue ajudar na identificação deste musgo e planta? desde já agradeço. FS Cumprimentos, Fernando Silva
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 Olá. O musgo tem todo o ar de ser o Christmas Moss. Já a outra planta, pode ser várias coisas. Eu apostaria numa Sagitaria. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
FVS Publicado: Janeiro 7, 2012 Autor Publicado: Janeiro 7, 2012 Olá. O musgo tem todo o ar de ser o Christmas Moss. Já a outra planta, pode ser várias coisas. Eu apostaria numa Sagitaria. Cumprimentos Luís Fortunato Obrigado pela resposta, mas não é christmas porque desse tenho tanto que até deito fora e é verde escuro enquanto este é claro com as folhas diferentes a outtra estive a ver as fotos na net e também não é sagitária. Obrigado na mesma Cumprimentos, Fernando Silva
Jorge.A. Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 Obrigado pela resposta, mas não é christmas porque desse tenho tanto que até deito fora e é verde escuro enquanto este é claro com as folhas diferentes a outtra estive a ver as fotos na net e também não é sagitária. Obrigado na mesma A planta será a HZ? NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
FVS Publicado: Janeiro 8, 2012 Autor Publicado: Janeiro 8, 2012 Jorge Obrigado realmente já descobri e tens razão é a HZ ou seja Heteranthera zosterifolia Cumprimentos, Fernando Silva
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 8, 2012 Publicado: Janeiro 8, 2012 (editado) Boas Fernando, Esse musgo é Christmas e cresce bem. A planta apostaria em sagitaria subulata ou echinodorus tenellus. Abraço RF Edição: o weeping quando não apanha muita luz começa a crescer para cima... Editado Janeiro 8, 2012 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts