Recommended Posts

Publicado

Olá a todos,

Sou novo por aqui e novo também na aquarofilia. Segundo li num dos tópicos neste forum a Ceratophyllum demerssum é uma planta resistente e crescimentoo rápido e que nao necessita de grandes cuidados, contudo tenho tido imensa dificuldade encontrar esta planta nas lojas da minha cidade, em Castelo Branco.

Gostaria de saber se alguém que tenha disponível em casa para vender ou ceder esta planta, ou se conhece alguma loja que possa vender esta planta. Também estive no Porto este fim de semana passado e tendo feito contactos antes de ir lá, também nenhuma loja me conseguiu arranjar. Se alguém me puder dar uma dica nesse sentido, agradecia.

Cumprimentos

P.Marquês

Publicado:

Boas P.Marquês,

Tenho bastantes pés de foxtail (Ceratophyllum demerssum) e vendo a quantidade de 30 pés (aprox 10cm cada) por 10€ + portes.

Se quiseres envia MP

Cumps

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Olá rapazes.

Vendas, trocas e procuras é para serem feitas no Sub-Fórum respectivo ou por MP, e não aqui.

Obrigado

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Ola Ricardo

Desculpa a minha ignorancia, mas o que queres dizer com MP!?

Obrigado

Publicado:

Boa tarde.

MP = Mensagem Privada.

Falas directamente e exclusivamente com o membro em questão.

Mas se vires o forum está estruturado de forma a existir uma área apenas para a compra/venda/troca de produtos e seres vivos de água doce.

Cumprimentos,

João Ribeiro