Peanut Publicado Janeiro 6, 2012 Publicado Janeiro 6, 2012 (editado) imagem por colocar Peixes 1 - Tubarão Bicolor (Labeo Bicolor) 2 - Aulonocaras 1 - melanocromis 2 -LabidochromisCaeruleus 3 - Pseudotropheus + 7 ciclideos que nao tenho a certeza da espécie e preciso de uma ajudinha para as identificar 1 - Limpa vidros 5 - Botia Palhaço 2 - Botia Modesta em aquário de 60L 1 - Labeo Bicolor 1 - Labeo Frenatus 1 - Platydoras Costatus 4 - Bicirrhris Cristal Minor 5 - Espadas Editado Janeiro 16, 2012 por Peanut Citar
gmmartins Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 Viva, Tens uma grande misturada com peixes de águas duras (ciclídeos africanos) e peixes de águas macias (ramirezis, outros). Como a água do aquário ou é dura ou é macia algum deles estará longe das condições ideais. Por isso aconselho-te a medir o gH da água e escolher a fauna de acordo com a mesma. O restante, vendes ou dás. Isto claro, se estiveres interessado no seu bem estar. Abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 O GM já disse tudo. Eu pergunto, consegues dormir com o barulho dessas bombas de ar? Fazem-te mesmo falta? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Peanut Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Publicado: Janeiro 6, 2012 o gh ta a 10ºd, tou a pensar livrar-me dos ramirezis e dos tubaroes bala azul. penso que os botias, labeos e ciclideos africanos podem estar todos juntos não? Qual é o ph indicado caso me livre dos ramirezis e dos tubarões bala azul? tenho mais algum peixe de águas macias? Quanto ás bolhas de ar só as costumo ligar de noite quando as plantas deixam de produzir oxigénio. preferia não ter de as utilizar mas aconselharam-me, já pensei comprar um motor mais silencioso porque penso que o barulho do motor pode incomodar os peixes. Citar
Peanut Publicado: Janeiro 11, 2012 Autor Publicado: Janeiro 11, 2012 O GM já disse tudo. Eu pergunto, consegues dormir com o barulho dessas bombas de ar? Fazem-te mesmo falta? Fiz a substituição das bombas de ar por bombas silenciosas Citar
Peanut Publicado: Junho 6, 2012 Autor Publicado: Junho 6, 2012 Alterei tudo para isto http://www.youtube.c...feature=vm-menu novo tanque para mbunas de 270L , ainda em construção. aceitam-se ideias. quanto ao barulho é porque ainda tem pouca água e não cobre a saida de agua. Citar
Recommended Posts