vanderveen Publicado Janeiro 5, 2012 Publicado Janeiro 5, 2012 Boas ppl onde posso arranjar equipamentos para medir os parâmetros da agua ? lojas a minha beira não tem nada de jeito -_- A nível de preços e falando nos mais baratos rondam quantos euros ? as fitas de teste jbl vale a pena ou é preferivel investir em equipamento electrónico ? Cumpz Citar
Julius Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Boas, eu nunca usei aparelhos, sempre fiz com testes. As fitas de teste são mais baratas do que comprares testes singulares, no entanto também são menos precisas. As fitas que eu compro rondam os 14 euros se não estou em erro. Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
vanderveen Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Publicado: Janeiro 5, 2012 E são quantas ficas e dura quanto tempo/regularidade com que vês os parâmetros? Citar
jpospr Publicado: Janeiro 10, 2012 Publicado: Janeiro 10, 2012 Eu não gosto das fitas, prefiro JBL ou Nutrafin em reagentes de gotas. Os parâmetros analisáveis são diversos Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 10, 2012 Publicado: Janeiro 10, 2012 Eu mandei vir um kit através da Aquaristic e os preços são bons. Procura que estão a aceitar encomendas esta semana. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts