ricardinhorl Publicado Janeiro 4, 2012 Publicado Janeiro 4, 2012 Boas! Ja ando a uns meses na luta contra esta doença, quando os tive faziam fezes viscosas e transparentes e as vezes fezes normais e como fiz a pouco tempo um tratamento com sera backtopur direct , parece que melhor em relação a transparecia mas agora fazem fezes brancas... Sera que estão a ficar melhores? será que tenho que fazer outro tratamento? em relação a comida dou sempre flocos e granulado da marca sera e sempre comeram muito bem! ajuda é bem vida obrigado. aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
SusanaPaço Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Quantos tipos de comida dàs aos escalares? Para já dá-lhes uma ervilha cozida (1por escalar) uma vez por dia durante 3 dias. Cozes as ervilhas, descascas, esmigalhas e dás aos animais. De resto dieta total durante esses 3 dias. A ervilha é um laxante natural de peixes que vai limpar totalmente o sistema digestivo dos teus escalares.
ricardinhorl Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Publicado: Janeiro 5, 2012 Boas! antes de mais obrigado pela ajuda! dou de comida Sera discus granulat e flocos da sera vipan, e sera que a ervilha limpa os parasitas internos? cp aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
SusanaPaço Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Sim. O sera discus granulat é um bocado forte para eles. E deves arranjar mais um tipo de comida pelo menos. Sim, limpa
ricardinhorl Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Publicado: Janeiro 6, 2012 Vou experimentar a cena da ervilha e começo a dar flocos da sera e nutrafin aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
CaptainStuck Publicado: Janeiro 6, 2012 Publicado: Janeiro 6, 2012 Boas, Podes também dar flocos de base vegetal, do género da spirulina ou sera flora. Eles adoram e faz-lhes bem isto até eles estarem porreiros... Depois tenta dar uma alimentação variada! abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
ricardinhorl Publicado: Janeiro 7, 2012 Autor Publicado: Janeiro 7, 2012 Obrigado Captain, a comida da nutrafin tem spirulina! vamos ver, bonitos estão eles só falta mesmo resolver a cena das feses aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
SusanaPaço Publicado: Janeiro 7, 2012 Publicado: Janeiro 7, 2012 a spirulina agora não é o ideal pois não é laxante. dá-lhe a ervilha se puderes
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 14, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2012 Vou parar de dar o sera Dicus para ver como ficam... aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Boas, Já estão melhores os escalares? se mesmo com o método da ervilha, não resultou... e passares para o método químico, aconselho o sera nematol, aconselho no entanto fazer em aquário à parte... Já tive o mm problema em escalares, e com o nematol ficou resolvido... abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Boas! Neste momento são fezes viscosas e transparentes, eu por acaso tenho aqui flagyl, o que achas de eu aplicar? ou achas melhor o nematol? aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
David EC Costa Publicado: Fevereiro 16, 2012 Publicado: Fevereiro 16, 2012 boas eu já tive tanto escalares como discus assim,com fezes brancas e o tratamento que fiz foi mesmo com flagyl. ficaram impecaveis. acho que nao custa tentar e mal nao vai fazer. cumprimentos Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 16, 2012 Publicado: Fevereiro 16, 2012 Boas, Se fosse eu talvez fizesse com nematol, pois é bem tolerado pelos escalares e combate vermes intestinais e parasitas nos intestinos... abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 16, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2012 Boas demanuel! Bem vou experimentar, de que modo aplicas o flagyl? Boas CaptainStuck! bem se não der nada com flagyl compro isso apesar de ser caro e ainda por cima vou usar em 100lt´s aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 21, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2012 Boas! Fiz o tratamento na alimentação com flagyl e resultou! recomendo aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Recommended Posts