André Silvestre Publicado Fevereiro 18, 2005 Publicado Fevereiro 18, 2005 Aqui ficam umas foto tiradas ontem;
Hugo Neves Publicado: Fevereiro 18, 2005 Publicado: Fevereiro 18, 2005 o macho tá divinal..a mim parece-me que a femea tá para desovar..eles tem um cantinho para eles em que se tornam muito agressivos? abraços
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 18, 2005 Publicado: Fevereiro 18, 2005 O meu macho tambem é muito bonito mas nada que se compare ao teu,só me falta mesmo uma femea.Parabens Hugo Neves a femea já desouvou 7 vezes mas o macho não os ferteliza, tou errado André? EX-Naysel
Hugo Neves Publicado: Fevereiro 18, 2005 Publicado: Fevereiro 18, 2005 mas o macho acompanha-a nos rituais de postura? abraços
André Silvestre Publicado: Fevereiro 18, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2005 Boas. Sim estás errado Tiago, a fêmea já desovou 10 vezes desde que os tenho. O macho não mostra interesse agora mas dantes mostrava, tanto que era ele o primeiro a cortejar. Agora não, é ao contrário. Eu também não lhes tenho propiciado as melhores condições para levarem a desova até ao fim. Em breve resolverei essa situação com a adição de outra fêmea para o macho ter oportunidade de escolha. Felizmente que também ainda não foi desta postura que saiu algo, pois não tinha condições para me dedicar aos alevins.
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 18, 2005 Publicado: Fevereiro 18, 2005 hehehe errei por 3, mas tive perto espero que consigas ter realmente alevins porque tanto ele como ela sao verdadeiramente bonitos EX-Naysel
Jacinto Silva Publicado: Fevereiro 18, 2005 Publicado: Fevereiro 18, 2005 Olá FazTeAoMar, As fotos estão o máximo ... pela qualidade em si, pelos apistogrammas lindíssimos e pelo pormenor do plantado. Muitos parabéns!
Recommended Posts