tat Publicado Janeiro 4, 2012 Publicado Janeiro 4, 2012 Bom dia, Depois de um ano de experiencia com um amazonico, decidi iniciar-me nos ciclideos africanos. Assim, vou passar o meu aquario actual para o escritorio (tem corys, apistos, otos, cardinais), e o meu aquario principal, a montar na sala, será de ciclideos africanos. Ainda estou numa fase inicial de planeamento, assim gostaria de recolher todas as ajudas possíveis. Começando de inicio, medidas do aquario. A minha sala é pequena (18 m2), assim não posso lá colocar uma piscina, mas estava a pensar em algo com 120cm de frente. QUal a vossa opinião relativamente ás medidas do aquario? Obrigado Aquario Tematico Amazonas
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 (editado) Olá, Para avançares com um Malawi aconselho-te a fazeres pelo menos 120x60x50 cm. Ainda assim, com essa medida tens que ponderar bem quanto às espécies a introduzir. Se optares por fazer um biótopo de outro lago estás mais à vontade, mas evidentemente que também tens que ter algum cuidado na escolha das espécies. Abraço, Diogo Editado Janeiro 9, 2012 por Diogo Lopes
Recommended Posts