jperafita Publicado Janeiro 4, 2012 Publicado Janeiro 4, 2012 (editado) Boa noite a todos, Eu possuo um aquário comunitários com mais de 500Litros de agua, onde tenho mais de 20 mollys balão, 20espadas lyras,20 neons, 6 pelvicachromis taeniatus , 4 sewelias, 1 ramirezi, 3 endlers tigers e 2 plecos 81. para além disso devo ter quase 100alevins. De momento estou a alimentar os peixes com Spirulina, Tropic mix (da aquapex), para além de pastilhas. Normalmente pelo menos 1 vez por semana dou comida congelada, quer sejam larvas, artemia ou cyclos. Gostaria de dar os peixes comida viva, mas não sei como arranjar nem qual seria a melhor solução, Agradecia sugestões. Muito Obrigado Joel Maceda. Editado Janeiro 4, 2012 por jperafita 1 Citar
jpospr Publicado: Janeiro 10, 2012 Publicado: Janeiro 10, 2012 Criar artémia seria a solução? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts